quarta-feira, 16 de abril de 2008

TRÊS ACIDENTES NA BR-158 EM 24 HORAS NAS APROXIMIDADES DE ÁGUA BOA MT


Em apenas 24 horas ocorreu na BR158, nas proximidades do município de Água Boa, leste de Mato Grosso, km-537 entre a Penitenciaria Regional de segurança máxima e o posto Rei da Estrada, três acidentes.

Primeiramente, na noite de segunda-feira após uma forte chuva em torno de 110 milímetros um estudante que reside no povoado de Serra Dourada e cursa faculdade em Água Boa, foi pego de surpresa quando retornava para sua casa em uma moto, por uma cratera, aberta por uma imensa erosão (foto acima).

Erosão que há anos vem de uma fazenda em direção o asfalto que só os engenheiros locais do DNIT não tinham visto.

O estudante foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional local e posteriormente para Barra do Garças onde após procedimento cirúrgico passa bem.

A moto ficou enterrada no local.

O segundo acidente ocorreu quando uma carreta (foto ao lado) tentava fazer uma ultrapassagem por dois caminhões que seguiam de Água Boa à Nova Xavantina.

Houve a colisão quando o segundo caminhão (que seguia à frente) virou à esquerda (saindo da Br-158 para o seu destino) e bateu com a frente da carreta que vinha efetuando a ultrapassagem.

Ninguém ficou ferido. No terceiro acidente, também na noite de ontem (15-04), por volta das 23.30 h, uma carreta SCANIA BITREM carregada com soja caiu em um buraco presente na pista. O cavalo e o primeiro reboque não tombaram, mas o segundo reboque virou e despejou toda carga no asfalto (foto abaixo). O condutor não sofreu ferimentos.



Por Clodoeste Kassu /AGUABOANEWS

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início