domingo, 28 de setembro de 2008

GO: candidata à prefeitura de Nova Crixás morre em acidente de carro

Márcio Leijoto, Portal Terra

GOIÂNIA - A candidata à Prefeitura de Nova Crixás, em Goiás, Maria Aparecida da Serra Amaral (PSDB), conhecida como Cida Amaral, de 34 anos, morreu em um acidente de carr,o por volta de 12h30, no Km 256, da GO-164. Ela se dirigia para um encontrou com eleitores em um assentamento rural. Também morreram no acidente um cabo eleitoral, um sargento da Polícia Militar e o irmão de Cida.

De acordo com a PM, o pneu da caminhonete S-10 conduzida pela cunhada de Maria Aparecida estourou, o veículo capotou diversas vezes e caiu em um barranco de mais de três metros de altura.

Cida chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Nova Crixás. O irmão dela, Fábio Antônio da Serra, de 31 anos, o cabo eleitoral Severino Alves Vieira, 50, e o sargento José de Souza Milhomem, 39, morreram na hora.

A cunhada de Cida e mulher de Fábio, Joicy Aparecida Bruno de Oliveira, 23, e a filha da candidata, de 12 anos, sofreram ferimentos leves e não precisaram ser internadas no hospital.

Maria Aparecida nasceu em Itapuranga, em Goiás, e cumpria seu primeiro mandato como vereadora em Nova Crixás. Ela era a candidata à prefeitura pela coligação Nova Crixás cada vez melhor (PSDB, PR, PSDC, PTdoB, PV e PT).

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início