domingo, 28 de setembro de 2008

Perto de duas mil pessoas assistiram as corridas de Motocross em Canarana



Um esporte que a cada ano vem tornando-se mais forte e atraente pela emoção que provoca dentro e fora das pistas, o motocross. Neste último domingo na pista de motocross do Parque Cidade Jardim de Canarana, tivemos uma amostra real de que este esporte vem avançando na popularidade e credibilidade no município.

O evento ficou marcado tanto pelo grande número de patrocinadores que estamparam suas marcas e nomes em tendas, troféus, som automotivo, motos, camisetas, bamping estendidos pela pista, como pela presença de 45 pilotos e cerca de duas mil pessoas que assistiram as corridas.

“É muito gratificante trabalhar e ver que tudo que fizemos agradou a todos. O nosso muito abrigado as empresas, empresários e demais pessoas que estiveram patrocinando, apoiando o evento de diversas maneiras e ainda a todo público presente no dia da corrida, que pagaram seu ingresso dando uma grande contribuição para o Moto Clube Aventura de nossa cidade”, falou o piloto Mano, presidente do Moto Clube Aventura.

Em pista os 45 pilotos distribuídos em quatro categorias proporcionaram um show à parte com arrancadas, tombos, ultrapassagens emocionantes e manobras de tirar o fôlego. Outro destaque a ser ressaltado foi o incentivo que os pilotos receberam do inicio ao fim da disputa vindo da torcida canaranense.

De Nova Xavantina e Água Boa respectivamente os pilotos conquistaram cinco troféus, Ribeirão Cascalheira dois troféus e Campinápolis um troféu. Já Canarana ficou com 7, sendo um deles de 1º lugar na categoria intermediária, conquistado pelo o piloto Jovair. Foram 16 pilotos na categoria Iniciantes, 13 na Força Livre, 08 na Importada e 14 na Intermediária. O Moto Clube de Canarana distribuiu R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais) em premiação do 1º ao 5º lugar em cada categoria. Confira as posições pela ordem do 1º até o 5º lugar:

Categoria Iniciantes: Fernando (Água Boa), Romildo (Água Boa), Dorley (Canarana), Marco Antônio (Canarana) e Deusimar (R. Cascalheira).

Categoria Intermediária: Jovair (Canarana), Luis Henrique (Canarana), Marcio (Água Boa), Felipe Bavaresco (Nova X.) e Ezequias (Campinápolis).

Categoria Força Livre: Mateus (Nova X.), Caetano (Água Boa), Nenê (Canarana), Mulato (Água Boa) e Rafael (Nova X.).

Categoria Importados: Valmir Güil (Nova X.), Rafael (Nova X.) André Canário Belga (Canarana), Magno (R. Cascalheira) e Nenê (Canarana). (Da Redação).

Confira mais fotos da corrida:













Fonte: O Pioneiro/Publicado por Clodoeste Kassu.

1 Comentário:

aleandro Oliveira disse...

Ola amigos!

falo da cidade de canarana bahia... alem do mene de nossas cidades serem iguais, temos algo mais em comum!!! aki em minha cidade de canarana, tem pista de motocross e som pesado como esse da foto! penas q não dar pra ligar os dois juntos pra ver qual e o melhor. mas tudo bem! veja as fotos de canarana e do carro de som e das corridas de motocros nos sites www.kupidos.com ou no site www.canaranabahia.com.br

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início