domingo, 1 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS DE ÁGUA BOA/MT

Publicado por Kassu
AGUA BOA NEWS

Por Inácio Roberto / Noticias Interativa


4º ASSALTO NA CIDADE

ÁGUA BOA – Um novo assalto a mão armada foi registrado na noite de sábado (31 Jan), por volta das 22hs, na Av. Roncador, cidade de Água Boa. Dois elementos armados invadiram a residência de Alécio Antonio Bossati, trancando a família no banheiro. Os assaltantes roubaram um Notebock, uma câmara digital, uma filmadora digital e três aparelhos de telefone celular, marca Ericsson. Após o assalto, os marginais fugiram da casa sem deixar pistas. Este é o quarto assalto ou tentativa de assalto registrado em Água Boa só na última semana. A polícia deverá intensificar investigações para tentar localizar os marginais. A população tem o compromisso de auxiliar a polícia, repassando informações que possam levar à prisão dos assaltantes. A polícia também orienta a população a manter portas e portões trancados após o anoitecer, evitando a ação dos marginais.


Júri popular nesta 2ª feira

ÁGUA BOA – A Comarca de Água Boa vai iniciar nesta segunda-feira (02/fev), a temporada de júris. Suelma Rodrigues Dias sentará no banco dos réus a partir das 8hs da manhã, respondendo pelo crime de tentativa de homicídio. O fato ocorreu no dia 28/02/2.008, em Cocalinho. Vicente Luiz da Silva foi vítima de golpe de faca desferido pela acusada. Vai atuar na defesa da ré, a defensora pública, Lidiane Oliveira Marques. O tribunal do júri popular vai se reunir no salão especial do Fórum local. A acusação será exercida pela promotora de justiça, Michele Villela, tendo na presidência dos trabalhos, o juiz Anderson Gomes Junqueira.

3 Comentários:

Wallacy ' disse...

Sobre os asaltos efetuados ridicurlamente em Água Boa-MT, minha opião pelo ponto de vista da população é que o prefeito municipal de Água Boa, devia aumentar os periodos de vistoria nas ruas, pelos pulicias.
Água Boa, que era para ser uma cidade pequena organizada, e segura, para muitos hoje é um 'caos"!

Unknown disse...

oi meu nome é mikaelly adorei

Anônimo disse...

Cade a segurança dessa cidade, cada um dos politicos querem se aparecer mais q o outro, mostrar obras interminaveis. Esta cidade era pra ser mais segura devido o tamanho. Afff ridiculo acontecer uma coisa dessa

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início