segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS DO ARAGUAIA

09/02/2009 às 15h16m
Publicado por Kassu / AGUA BOA NEWS

Noticias Interativa
Por Inácio Roberto



Cobra sucuri de 5 metros encontrada em represa na áre aurbana

ÁGUA BOA – No sábado a tarde (7/02), máquinas e homens da prefeitura foram chamados até a Represa às margens da BR-158, na saída para Nova Xavantina. No local, foi encontrada uma sucuri de 5 a 6 metros de comprimento. Geraldo Genovei, gerente de serviços urbanos solicita que a população tenha cuidado ao caminhar pelas margens do lago da represa. A presença da sucuri indica que animais silvestres ainda estão no local. A cobra que já estava morta foi conduzida pelos servidores da prefeitura para local adequado onde foi enterrada.

As fotos da sucuri serão publicadas em reportagem completa no Jornal Interativo, edição da próxima sexta-feira.



Polícia localiza veículo gol

ÁGUA BOA – Um veículo Gol Trend placas HJE 3235 de Belo Horizonte/MG, foi localizado em frente à Fazenda Real e Estância Bahia 3, neste sábado pela manhã. O Gol foi encontrado com sinais de arrombamento e com a chave no porta-malas. O veículo foi recolhido ao pátio do CISC local. A polícia vai tentar agora localizar o paradeiro de seu proprietário.



Casal morto em acidente é sepultado

NOVA XAVANTINA – Levados à sepultamento em Nova Xavantina, Valdoir José de Assis, 51 anos e sua esposa, Nilva Martins de Oliveira Assis, 50 anos. O casal morreu na noite de sábado na BR-158, KM 618, há cerca de 10km do PA Santa Maria, no sentido de Água Boa para Nova Xavantina. Valdoir e Nilva tripulavam uma moto Honda Titan CG 150, placas de Nova Xavantina, e ao entrarem na pista da BR-158, foram colhidos por um Scania Bi-trem que fazia o trajeto de Canarana para Santos, SP.

A polícia rodoviária federal informou que a moto cortou a frente do bi-trem e o acidente foi inevitável.



Polícia prende acusado de assalto em Querência

QUERÊNCIA – A Polícia Civil de Querência conseguiu prender no final de semana, o acusado de ter praticado assalto à Relojoaria Rubi daquela cidade. Logo após o assalto, iniciaram as investigações. A polícia deteve Luciene de Souza Santos. Ela estava conduzindo uma moto Bros placas NPC 5520 de Canarana, cor preta. Essa moto foi reconhecida como tendo sido utilizada pelo assaltante na fuga, logo após ter roubado cerca de R$ 65 mil em jóias.

Através de Luciene, a polícia chegou ao nome de Warlen Santana de Lima. O suspeito é quem foi acusado de ter praticado o assalto à mão armada à relojoaria no sábado último. Warlen foi preso na cidade de Ribeirão Cascalheira.



Polícia prende acusado de praticar 3 assaltos

ÁGUA BOA – A polícia civil prendeu no sábado (7/02), o assaltante que vinha praticando assaltos nos últimos dias. Pelo menos 4 assaltos ou tentativas de assalto foram registradas. O caso mais grave foi contra uma vítima que mora na Av. Roncador, no dia 31 de janeiro último. Todos os familiares foram trancados no banheiro e o marginal legvou diversos aparelhos eletrodomésticos e R$ 700,00 em dinheiro.

Trata-se de Adriano Alves 'Tuzinho' da Costa, 19 anos, que era conhecido da polícia quando menor de idade. Morou em Água Boa onde teria praticado vários furtos. Mais tarde, foi morar em Porto Alegre do Norte, e em Confresa, teria praticado latrocínio (roubo seguido de morte), com 17 anos. Foi internado em instituição de menores em Cuiabá, de onde saiu há poucas semanas e veio morar com parentes na Vila Nova, Água Boa. Imediatamente, voltou ao velho ofício da malandragem, praticando assaltos.

Os produtos dos roubos foram comercializados fora de Água Boa. As informações foram repassadas pelo delegado de polícia, Dr. Welber Batista. A polícia quer saber agora, a possível participação de um segundo elemento nos assaltos, bem como também o paradeiro dos objetos roubados.

1 Comentário:

Anônimo disse...

obrigado por comentar esta noticia na net pois sou dai perto mais me mudei pra longe mais gosto de ficar sabendo das noticias de agua boa pois saber o que estar acontecendo e muito bom

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início