sexta-feira, 26 de junho de 2009

Série personalidades: Nelson Cadore

Por Kassu - 26/06/2009 às 22h17
AGUA BOA NEWS

O nosso Cadore é real. Não é aquele na novela do Globo. Nelson Cadore que ilustra a nossa reportagem personalidade de hoje é uma pessoa simples de muita amizade e exemplo de vida. Conheci esse moço ainda em 1994 quando chegamos para Água Boa. Trabalhava como motorista em transporte de combustíveis, de empregado é claro.
Sua desenvoltura e eficiência chamavam a atenção de todos. Suas viagens eram rápidas e com segurança. Era um vai vem, buscando petróleo na distribuidora na época em Barra do Garças.

De lá pra cá, sua vida começou a mudar quando com um sócio abriu uma linha de transporte alternativo entre Água Boa e Barra do Garças. Algum tempo depois, perdeu a linha em concorrência para uma grande empresa.. Nelson não se abateu. Começou a fazer viagens de turismo com o micro-ônibus que como sua parte da sociedade lhe sobrou..

Hoje ele acaba de adquirir um veículo novo, completou o quarto carro para transporte de passageiros. Trabalha atendendo uma grande clientela em viagens de negócios e turismo. A esposa Nice tem o seu próprio negócio trabalha com ornamentação de festas e eventos. Perguntamos o está faltando? “os meus dois filhos por perto, pois eles vivem em Santa Catarina onde trabalham e estudam é muito difícil eu e Nice viver longe deles” E a crise? “aqui acho que ainda não chegou e nem vai chegar” Disse Cadore a nossa reportagem.















Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início