quinta-feira, 18 de junho de 2009

Visitando Curitiba

Ver aqui dias anteriores

Para chegar logo em Curitiba, segui o caminho mais rápido: fui pela BR-101 em sentido norte, toda a vida. Após 300Km de estrada eu estava lá. Outra cidade muito bonita. Parecia ser feita para turistas devido à grande infra-estrutura, como ônibus próprios para turismo. Como havia saído cedo de Florianópolis, cheguei em Curitiba na hora do almoço.


Adorei essas estações do busão!


Esse é famoso! O prédio do HSBC, onde o coral de crianças cantam

Resolvi partir no outro dia, pois devido a facilidade de visitar os pontos turísticos da cidade, consegui visitar a maioria no resto do dia. Pensei em dar uma passada em Foz do Iguaçu, apesar de desviar um pouquinho do caminho até Boa Vista, mas como eu estava animado lá fui eu!

1 Comentário:

Valéria disse...

Curitiba é uma cidade muito linda mesmo..
Tem varios Pontos Turisticos é muito bom...
Vale a pena ir la..

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início