sábado, 26 de novembro de 2011

Dançarinas do Aviões fizeram THE enlouquecer. Veja fotos e vídeos

Três dessas dançarinas toparam posar nua para a revista masculina mais vendida do país
Dançarinas do Aviões do Forró: lindas!

Elas são realmente verdadeiros ‘Aviões’. Dançarinas de uma das mais bandas mais populares do Piauí, mantêm um ritmo que permitem ter corpos lindos, saradas e de fazer inveja à qualquer panicat (as famosas dançarinas gostosas do programa Pânico), por exemplo.
Titulares do ‘balé’ da ‘Aviões do Forró’, as dançarinas Ariana Soares, Daiane Oliveira, Danielle Stephany, Jeane Gomes, Rayssa Melo, Rosy Belfor e Thais Lea, fazem parte das principais atrações de um show da banda, contando com a voz e a irreverência marcante dos vocalistas Alexandre Avião, o Xandinho, e Solange Almeida, a Sol.
Em Teresina, na noite da segunda-feira passada, quando fizeram um mega-show popular com a banda ‘Aviões do Forró’ -foi tudo pago pelo Governo do Estado-, essas dançarinas foram um show a patê. Ousaram nas danças extremamente sensuais que fizeram, com direito a troca de roupas que realçavam ainda mais belos decotes, bumbuns esculturais e corpos saradíssimos.
Antes do show elas ficam concentradas em seus camarins, regados a muita fruta e água gelada. Durante as duas horas de show, elas entram e quase não param de dançar. Suam muito, queimam calorias e dão espetáculo que faz a galera se animar ainda mais de cima do palco. Trocam de roupa pelo menos três ou quatro vezes. O sucesso da banda ‘Aviões do Forró’ tem muito delas.

Dançarinas com os vocalistas Solange e Xandinho
POSARAM NUA; XANDINHO FALA
No mês passado três dessas dançarinas toparam posar nua para a revista masculina mais vendida do Brasil: saíram nua na Playboy. Foram Daiane, Danielle e Rosy. Um ensaio de arrepiar e que já está entre os mais vendidos do ano da publicação. Cada uma ganhou um cachê superior ao que a banda inteira cobra por um show (acima de R$ 150 mil). O vocalista Xandinho falou ao 180graus, durante a visita da banda ao Piauí, e disse que o sucesso se deve, claro, ás dançarinas e às inovações da banda, que consegue se manter no topo das paradas de sucesso já há mais de dez anos. “E Teresina faz parte dessa nossa carreira. Aqui nos sentimos em casa, assim como é em Fortaleza (CE)”, afirmou.
CONFIRA FOTOS DO SHOW EM THE







Xandinho deu entrevista ao 180graus antes do show em Teresina
ASSISTA AOS VIDEOS ABAIXO
Show de inauguração da Ponte Leonel Brizola, 21-11-21011



Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início