domingo, 20 de novembro de 2011

HOMEM BEBADO É ATACADO POR MACACOS NO ZOOLÓGICO

Um homem com sinais de embriaguez ficou ferido após invadir o espaço dos macacos no Zoológico Municipal de Sorocaba, no interior de São Paulo, na tarde de domingo (13). Ele afirmou que entrou no viveiro, que é cercado por um lago, porque estava com calor e queria nadar e brincar com os animais.

O mecânico João Leite dos Santos tirou a camiseta e pulou uma grade que cerca o lago. Após alcançar a margem da ilha, o homem foi atacado pelos macacos e precisou de ajuda para ser retirado da água. "Eu achei muito bonita a água e pulei para brincar com os macacos. E os macacos pegaram o meu braço", afirmou o mecânico.

Ele apresentava arranhões e marcas de mordidas nos mãos e nos braços. "Não aguento mais de dor", disse Santos, após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O mecânico foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba.

Ainda no domingo, um cachorro invadiu o espaço dos elefantes do Zoológico Municipal de Sorocaba e foi perseguido pelos animais. O cão conseguiu sair sem ferimentos.


Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início