sábado, 31 de março de 2012

EVANGELHO DE JESUS CRISTO , segundo ( Jo 12 , 20-33 )

Por Kassu


A exemplo da semente que morrendo produz frutos, também nós precisamos morrer para o pecado, para nós mesmos e colocarmos DEUS acima de todas as coisas e produzirmos frutos de amor, de esperança, de fé e caridade.
” Se alguém quer me servir, que me siga.”
O Evangelho de hoje nos mostra que o caminho do Senhor é o do servir. È a entrega total da vida pelo Reino.È morrendo que se vive para a vida eterna. Neste contexto, morrer significa vida . È a necessidade de abraçar a causa do amor, morrendo por amor, como fez JESUS.È morrendo na nossa vontade egoística, no nosso comodismo, na nossa frieza espiritual, na nossa falta de fé, falta de caridade.
“Se alguém quiser me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz, todo dia, e então me siga.”
È em Jesus que a glória de Deus se manifesta, e quem estiver com Ele, não está sozinho. Assim o Pai nos fala: “Eu manifestei a glória do meu Nome e vou manifestá-la de novo.”
Ele veio para nos salvar e nos reunir em seu Nome poderoso.Diante do Senhor, todos os joelhos se dobrarão.
Veio para nos carregar nos braços,nos livrar de todos os males, por isso, tomou para si todas as nossas dores.
Jesus sentiu a angústia da morte, se preocupando com as nossas dores, nosso sofrimento, nossos problemas e tudo colocou ,em oração, nas mãos do Pai, dizendo:” perdoai-lhes porque não sabem o que fazem ”
Devemos nos entregar em oração, de corpo e alma a quem cuida de nós. Vamos ao SENHOR de todo coração, com jejum, lágrimas e lamentações.Com o Senhor nada temeremos.
Jesus é bom e misericordioso, e não nos julga, conforme as nossas loucuras, mas conforme o nosso coração.
“Quem se apega à sua vida, perde-a.”
Vamos ganhar a vida com Jesus, pedindo ao Pai por nossas famílias que sejam abençoadas e santas.
Amém !

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início