sábado, 7 de abril de 2012

Olimpíadas 2012! BandSports apresenta seus destaques para a cobertura olímpica



Os Jogos Olímpicos de Londres invadem a programação do BandSports. O programa Encontro de Craques apresentou, ao vivo nesta terça-feira, todas as surpresas do canal para a transmissão das Olimpíadas. 

O grande destaque fica por conta de dois ônibus no estilo londrino, construídos em 1961.

 Isso mesmo, o BandSports contará com um ônibus na Inglaterra e outro no Brasil para acompanhar todos os detalhes do maior evento esportivo do ano. Em Londres, o ônibus funcionará como um estúdio móvel, percorrendo os principais pontos da capital inglesa para captar o clima nas ruas. 

Recebendo a presença de convidados e atletas, o veículo abrigará um lounge para entrevistas diárias. 

A versão brasileira ficará responsável por andar nas ruas das principais avenidas do país para acompanhar a mobilização dos torcedores. Para a transmissão da competição o BandSportsdeixou seu elenco de locutores, comentaristas e repórteres ainda mais completo. 

Marcelo Negrão e Fofão estarão presentes para os duelos de vôlei, enquanto o ex-técnico da seleção brasileira de basquete, Lula Ferreira, ficará responsável pelos comentários nos jogos de basquete do torneio. Junto a eles, chega o narrador Oliveira Andrade pronto para a melhor cobertura olímpica. 

 As Olimpíadas de Londres têm início no dia 27 de julho, com toda a transmissão do BandSports.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início