segunda-feira, 2 de abril de 2012

Veja histórias das celebridades que estão até 25 anos sem fazer sexo

 Ego

Sexo é vida. No entanto, algumas mulheres estão há anos (ou passaram anos) sem ter relações sexuais. É possível ser feliz assim? Para a ex-modelo Monique Evans, é. Furacão sexual dos anos 80, a hoje cinquentona está há três anos sem um parceiro. Monique alega que a culpa é das mulheres jovens, como sua filha, Bárbara Evans, de 20 anos. “Elas transam com o cara na mesma noite, não dificultam a coisa e nem esperam que eles liguem no dia seguinte. Por causa disso, o cara vai preferir uma garotinha mais fácil do que uma mulher mais difícil como eu. Ele vai lá, ‘troca o óleo’ e dá tchau, fácil assim. Eu sou romântica”, disse Monique.

Ao contrário de Monique, a atriz Lady Francisco, de 72, abdicou do sexo há 25 anos, depois de ser mãe de um casal - uma filha de 47 e um filho de 43. Lady contou que nunca gostou de sexo na vida e a última vez que teve uma relação foi em 1987. “Tenho nojo do sexo, não gosto do cheiro. Nunca gostei de transar e não sinto a mínima falta de homem.”

Veja o que mais elas falaram sobre a falta de sexo:

Cristina Mortágua

Em entrevista ao EGO, a ex-modelo contou que está sem fazer sexo há quatro anos. Mas ao contrário de Monique e Lady, não está levando numa boa. "Estou há quatro anos sem namorar, e comigo não tem essa de ficar, não. Aqui é lé com cré. Não sou do tipo 'lavou, tá limpo'. São quatro anos sem ninguém e sem sexo também. É complicado (risos)... Não é fácil, não."

Monique Evans

 Sem sexo há três anos, ela culpa a nova geração feminina pela vulgarização do sexo. A ex-modelo é contra transar no primeiro encontro. “Vejo meninas como a minha filha (a modelo Bárbara Evans, 20 anos) que transam com o cara no primeiro encontro e nem esperam que ele ligue. Como elas podem transar com um cara que só viram uma vez? Os homens vão sempre preferir as garotinhas fáceis. Para que ter trabalho com uma mulher difícil?”

Lady Francisco

Deixou de fazer sexo aos 25 anos. Ela lembra quando foi sua última vez: em 1987, às 10h da manhã. “Estava com um rapaz mais jovem. Ele foi lá em casa, transamos e dei um basta. Disse para mim mesma: ‘Chega de fingir prazer!’. Nunca gostei de sexo e tenho nojo do cheiro. Também tenho nojo de homem. Acho que o culpado deve ser meu pai, que sempre me educou de forma opressora."

Nadya Suleman:

A americana, que além de óctuplos também tem mais seis filhos, só voltará a namorar quando suas crianças completarem 18 anos. Ao todo, Nadya diz já estár há 13 anos sem sexo. Todos os herdeiros foram concebidos por doação de esperma. À revista “Closer”, ela disse: “Eu recebo muitos convites de homens que se interessam por mim, mas não vou namorar até os óctuplos completarem 18 anos. Eu vivo para eles.”

Rita Cadillac

A ex-chacrete já ficou oito anos sem transar. Hoje ela tem um casinho para satisfazer seus desejos. Rita, que confessou ter sido garota de programa e já participou de filmes pornôs, acha que entre fazer sexo sem amor e tomar banho, ela fica com o segundo: “Prefiro tomar banho do que fazer sexo à toa. É preciso ter um envolvimento.”
Clique nas imagens para ampliá-las:
  • Cristina MortáguaCristina Mortágua
  • Monique EvansMonique Evans
  • Lady FranciscoLady Francisco
  • Nadya SulemanNadya Suleman

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início