sábado, 7 de março de 2009

Termina o Curso de Agentes Ambientais em Água Boa

Por Kassu - 07/03/2009 às 20h58
AGUA BOA NEWS



Agentes atenciosos, mostra interesse nas palestras e atividades do curso

O curso de formação para agentes ambientais da ONG. Geoambiente aconteceu ontem 06/03 e hoje 07/03 nas dependências do Parque de exposições de Água Boa.

No encerramento do curso foram esclarecidos diversos assuntos de interesse dos formandos entre eles a necessidade que todos saibam que os trabalhos a favor do meio ambientes serões de forma voluntária. A ONG não promete dar emprego remunerado a nenhum dos agentes e ou Delegados. Mas segundo o Presidente Antonio Souto o trabalho voluntário não deixa de melhorar os currículos e acabam facilitando o ingresso dos agentes nas empresas privadas ou órgãos públicos.

Michel Stival diretor de Marketing, Professor- palestrante fez um relato no final do curso:

“Apesar da carência ambiental fiquei hiper satisfeito com a participação de todos os agentes durante o curso e sei que Água Boa e o estado de MT vão ganhar muito com a formação desses agentes ambientais que estão preparados para fazer a prática de seus deveres dentro da área ambiental.”

Brigada de Combate a Incêndios florestais e primeiros socorros

“Esperamos conseguir implantar aqui uma brigada de combate a incêndios florestais e com isso crescer a quantidade de agentes e ter o contato maior da Geoambiente com a comunidade toda, onde o nosso foco é a educação, porque nós acreditamos que é através da educação que poderemos ter um mundo melhor."


Espera continuar uma relação de parceria e irmandade com os órgãos públicos da cidade.

Agradecimentos:

“Os órgãos públicos bem como Prefeitura; Câmara; Ação Social e a todos que nos receberam muitíssimo bem com muita disposição e temos certeza que a finalidade dessa amizade vai resultar em ações positiva em qualidade de vida.”

A imprensa

“A imprensa em geral, falada escrita televisionada, ao Site AGUA BOA NEWS nossos agradecimentos pela divulgação das nossas atividades em Água Boa.”

Do Paque de Exposições Antônio Tura em Água Boa MT em 07/03/2009 às 18h30

Reportagem e fotos de Kassu - Sugestões para matérias aguaboanews@gmail.com
(66) 8124-5516 - Comente nossas reportagens.

Professor Michel durante palestra

Antônio Souto faz esclarecimentos gerais aos Agentes


Maria Wilsmann funcionária pública Municipal lotada na Secretaria de Ação Social
faz agradecimentos em nome da Secretária
Neuza de Almeida Mourão Santos

Na foto os 60 alunos que participaram do curso

Kassu de branco "agachado" é convidado a integrar ao grupo e assina ficha de adesão a
ONG Geoambiental
Esta foto foi gentilmente de Antõnio Souto

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início