Após nova versão de "Gabriela", Sônia Braga é disputada pela Globo e Record
Neto Lucon | Virgula
A atriz Sônia Braga, que deu vida à protagonista da primeira versão de Gabriela (1975), voltou a ganhar destaque após a exibição da nova versão da Rede Globo na segunda-feira (18). Tanto que, além de receber a homenagem da nova protagonista, Juliana Paes, a veterana está sendo alvo da Rede Record.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta terça-feira (19), a atriz seria a aposta (e a grande alternativa) para alavancar a audiência da emissora, que vai de mal a pior com a exibição da novela Máscaras. As negociações já teriam começado e a emissora quer fazer de tudo para que ela aceite a proposta.
Em contrapartida, a Rede Globo não quer perder o nome de Sônia para a concorrente e planeja escalar a atriz para Velho Chico, novela escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa e que vai ao ar somente no segundo semestre de 2013.
Curiosamente, em recentes entrevistas, a eterna Gabriela – que acaba de rodar o curta Mundo Invisível, ao lado José Wilker - afirmou que não vinha recebendo convites para a televisão nos últimos anos e que ninguém queria pagar o preço de sua atuação.
Nada como reviver e lembrar a história de Gabriela...
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário