Hospital Regional de Água Boa MT Consórcio de Saúde que deu certo.
O Hospital Regional de Água Boa é administrado por Prefeituras da região do médio araguaia.
Tem como sócios as Prefeituras de Água Boa, Campinápolis, Nova Nazaré, Cocalinho, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Bom Jesus do Araguaia, Gaúcha do Norte e também atende a saúde Indígena através de convênio com a Fundação Nacional de Saúde - Funasa.
No momento o consórcio está sendo administrado pelo Presidente Prefeito de Ribeirão Cascalheira Dr. José Ádson de Souza.
Durante a estadía de minha esposa Idelgmar, que esteve internada por alguns dias após passar por procedimento cirúrgico, constatamos as dificuldades enfrentadas pela equipe de funcionários para fazer o melhor. Constatei também o atendimento aos acidentados do trabalho e do trânsito, que não marcam dia e nem hora para acontecer.
Vi também o vai e vem de ambulâncias, veículos da Funasa, e viaturas Policiais, trazendo para o atendimento pacientes desta grande região.
Quero aqui em nome de nossa família agradecer ao Dr. Clóvis Jost, anestesista Dr. Eugênio as assistentes enfermeiras, técnicas de enfermagem, porteiros, profissionais da limpeza e a direção em geral pela atenção carinhosa que a nós foi dispensada.
Dona Idelgmar está em casa e recuperando bem.
Foto de Meider Leister
Olá Kassu, tudo bem??
Por favor, dê a SRª Idelma por mim, minhas sinceras melhoras. Que sua recuparação seja ótima e rápida.
E que Deus esteja sempre ao lado dela, dando forças e paciencia se. Abraço amigo. _EDU
boa noite . eu venho aq pedir q augfuemn me fale sobre dona maria enfermeira por favos se aguen poder emtra em comtato com ela obrigadu meu e sergio_taquaral@ hotmail.com fal com ela para me emvia o seu mail porfavor obrigado des de ja sergio ricardo
Não tenho nada contra o hospital regional de agua boa e sim com com o DRº Humberto que atendeu meu pai SRº Olegario Alves da Almeida vitima de um atropelamento dia 1º de novembro em Ribeirão Cascalheira, negligencia não é o hospital não ter recursos para receber um paciente com um quadro mais grave e sim manter o pasciente internado sem dar a opção de transferencia dizendo que o procedimento era normal, a indignação não é so minha e sim de toda a familia infelizmente a equipe medica do Hospital IOG de Goiania não conseguiu salvar a vida dele vindo a falecer apos 10 dias de internação na UTI, talves por ter demorado a sua transferencia para um hospital com mais recursos. posto essa menssagem par que esse DRº reavalie seus procedimentos para que ele possa salvar mais vidas afinal esse é o objetivo de qualquer medico. Obrigado
Não tenho nada contra o Hospital regional e sim do DRº Humberto que que cuidou do caso do meu pai SRº Olegario Alves De Almeida vitima de atropelamento em 1º de de novembro em Ribeirão Cascalheira. Negligencia não é o hospital não ter suporte para atender um paciente com mais gravidade e sim manter ele internado sem que o hospital oferaça mais recursos. Qualquer leigo sabe que os primeiros procedimentos é primordial para o salvamento de vidas.Essa é minha indignação e de toda a familia que apesar dos esforços da equipe medica do IOG de Goiania não foi possivel salvar a vida de meu pai vindo a falecer 10 dias após ter dado entrada na UTI no dia 3 de outubro, talvez pela sua tranferencia tardia para um centro mais preparado.Posto esse comentario a fim de O DRº Humberto reavalie seus procedimetos para que possa salvar mais vidas mesmo porque esse é o objetivo de todos os medicos. Obrigado
Postar um comentário