De Nova Xavantina para o Brasil: O Cantor Djalmonte.

DJALMONTE DEPOIS DE PARCERIAS COM NOMES FAMOSOS, LANÇA SEU PRIMEIRO TRABALHO SOLO
Essa é a trajetória do cantor e compositor Djalmonte que é natural de Nova Xavantina-MT, localizada na Região do Vale do Araguaia. Ainda muito cedo, descobriu sua inclinação pela música, ganhou maturidade profissional trabalhando em outros estados, veio descobrir o mercado artístico em São Paulo, buscando o desenvolvimento de sua atividade musical.
Djalmonte que já formou dupla com nomes reconhecidos na música, afirma ter grande respeito pelos ex-parceiros, pois, segundo ele, cada um somou para sua ascensão profissional. Dentre os parceiros, Djalmonte orgulhosamente destaca Amaraí, (da dupla Belmonte & Amaraí), com quem teve a oportunidade de aprimorar e enriquecer seus conhecimentos musicais. Djalmonte e Amaraí gravaram juntos dois álbuns fonográficos.
O cantor inclui em sua bagagem artística, o registro de mais de uma dezena de discos gravados, adicionando as parcerias e carreira solo.
Como o amor é o dínamo da vida, foram inseridas nesse fonograma, obras musicais que expressam esse sentimento com uma dosagem perfeita de romantismo; estão inclusas também aquelas que manifestam a imensa saudade entre os amores distantes; porém, não poderia faltar aquele repulso às medidas inaceitáveis promovidas por nossos governantes?, enfatiza Djalmonte.
Djalmonte interpreta ritmos diversificados, desde o samba ao rasqueado, buscando proporcionar aos apreciadores da boa música brasileira, agradáveis momentos de alegria e entretenimento. ?Podemos dizer que é um disco eclético. Das treze obras musicais inseridas nesse álbum, onze são inéditas?, informou a assessoria do cantor, em São Paulo.
Outras informações sobre o trabalho musical de Djalmonte encontra-se no site: www.djalmonte.com.br
Da redação
AGUABOANEWS c/Jornal Local

Postar um comentário