quinta-feira, 31 de julho de 2008

Resolução de um caso de roubo de porco prende homicida em Confresa


Crimes comuns de cidade pequena ainda continuam acontecendo em nossas cidades, porém, não devem ser tratados como menos importantes. Esses pequenos delitos devem ser registrados na da Delegacia de Polícia. Muitas vezes, através da denúncia de situações que se consideram sem importância relevante os investigadores conseguem informações que fecham outras investigações maiores ou até mesmo conseguem prender criminosos procurados ou foragidos de outras localidades.

Em Confresa, a Polícia Civil atendendo uma ocorrência registrada na Delegacia que dava conta do desaparecimento de um porco do chiqueiro de uma chácara nos arredores da cidade, conseguiu rapidamente prender o trio responsável pelo crime.

Os acusados utilizaram pão embebido de cachaça para embriagar o animal fazendo com que ele não desse um só grito quando foi carregado para fora do chiqueiro. A ação do bando foi tão silenciosa que nem mesmo o local sendo próximo da residência da vítima nada foi percebido.

Para comemorar o feito bem sucedido, os criminosos estavam dando uma festa com as partes dos animal já morto, limpo e dividido em três partes iguais.

Os investigadores surpreenderam o trio composto por dois homens e um travesti conhecido por Tetê cujo o nome é Cleyton Lima da Silva. Os outros dois são Jose Ribeiro dos Santos, conhecido por “Cara de Rato” e Manoel Filho Alves Pereira Neto que já tem 2 casos de homicídios registrados na Delegacia.

O bando esta recolhido na delegacia para prestarem seus depoimentos e posteriormente serem transferido para o presídio de Porto Alegre do Norte.



Fonte: Luciano Silveira/Jornal O Parlamento/Publicado por Kassu.

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início