Aeronave cai em área residencial de San Diego
08/12 - 18:35 , atualizada às 20:15 08/12 - Redação
Uma aeronave militar caiu nesta segunda-feira em uma área residencial da cidade de San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre feridos, mas, segundo o jornal "The Los Angeles Times", ao menos uma casa ficou destruída.
Reuters
Bombeiros combatem as chamas causadas pela queda da aeronave
O avião, identificado como um caça F-18 Hornet do Exército dos Estados Unidos, se preparava para pousar na base aérea Miramar, mas acabou caindo a cerca de 3 km do local.
O piloto da aeronave conseguiu ejetar antes do acidente e, segundo uma emissora afiliada à rede CNN, foi levado a um hospital local. A mídia americana também informou que um outro piloto poderia estar a bordo, mas isto ainda não foi confirmado.
Moradores ouvidos pelo jornal "The Los Angeles Times" disseram ter visto o pouso do piloto em um campo de beisebol de uma escola próxima, a University City High School. Uma funcionária afirmou que o avião não atingiu a escola e que nenhum aluno ficou ferido.
Um morador da região, Ben Dishman, disse a uma emissora de televisão que o impacto da queda da aeronave fez tremer a sua casa, que fica a cerca de um quarteirão do local do acidente. "Na hora eu soube que era uma explosão. Foi muito forte", afirmou.
* Com informações da Reuters, da AP e da BBC

Postar um comentário