GENARC apreende 8 Kg de pasta-base
Material apreendido com os acusados: 8 Kg de pasta base de cocaína, uma pistola calibre 380, um revólver
calibre 38 e munição.
O Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) da 6ª Regional da Polícia Civil de Itumbiara, fez a apreensão no último dia 05 de dezembro, de cinco pessoas acusadas de participação em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os acusados foram surpreendidos com 8 Kg de pasta-base de cocaína em uma residência no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. A droga era trazida de Cuiabá (MT), em um fundo falso de um veículo, que era conduzido por Raulysson Ferreira Brito, de 34 anos. O carro se envolveu em um acidente na cidade de Aragarças e estava sendo trazido para Goiânia em um caminhão.
Além de Raulysson, foram presos Paulo Cescon Dourado, 21, Gustavo Leandro Pagaiani, 27, Fábio Delgado Matias, 28 e Adriana Vieira da Silva, 33.
Segundo informações do delegado Ricardo Torres Chueire, titular do Genarc e responsável pela prisão, a quadrilha estava sendo investigada há três meses. A droga apenas passaria por Goiânia para seguir para as cidades de Caldas Novas e Itumbiara. Com oito quilos de pasta base seria possível fabricar até 32 quilos de cocaína ou crack, pronta para o consumo. Além da droga também foi encontrado uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munição.
Todos os cinco acusados foram detidos na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e responderão por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Folha de Notícias)

Postar um comentário