domingo, 28 de dezembro de 2008

"Na era da Mulher Melancia, virei Mulher Cana", diz Grazi

Marcio Nunes/Photo Rio News
Grazi Massafera mostrou irreverência no Domingão do Faustão

Grazi Massafera deixa claro que está de bem com a vida. Protagonista da novela Negócio da China, a atriz mostrou irreverência ao falar que a rotina de trabalho está deixando ela cada vez mais magra no programa Domingão do Faustão.
» Comente as declarações de Grazi

"Na era da Mulher Melancia, eu virei a Mulher Cana", brincou Grazi, arrancando risadas da platéia. "Quando você trabalha demais, você acaba esquecendo de comer. A hora que acabar a novela eu vou recuperar o peso", explicou.

O apresentador Fausto Silva afirmou que não é apenas Grazi que está mais magra. De acordo com Faustão, o namorado da ex-BBB, Cauã Reymond, que interpreta Halley em A Favorita, também está mais esbelto. "Estamos competindo em casa", brincou Grazi.

Durante a participação da atriz no programa, Faustão mostrou uma declaração do autor de Negócio da China, Miguel Falabella, afirmando que não era a favor de Grazi no papel principal de sua novela, mas acabou mudando de opinião ao longo do tempo.

"Você não sabe como eu fico feliz em ver isso. Mostra que valeu a pena todo o trabalho que eu tive", afirmou Grazi, emocionada, após ouvir Falabella falar.

Redação Terra

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início