domingo, 25 de janeiro de 2009

Bicho de estimação: gato recebe bolsa-família e quem paga a conta é você!

25/01/2009 às10h48m

Por Kassu / AGUA BOA NEWS



A pouca vergonha aconteceu no Mato Grosso do Sul e colabora ainda mais para estragar a imagem do programa, já bastante abalada. O coordenador do programa Bolsa-Família na região, Eurico da Silva Rosa. O felino foi cadastrado como Billy da Silva Rosa e recebe o benefício há sete meses. A pouca vergonha só foi descoberta quando o agente de saúde da cidade deslocou-se até a residencia do coordenador para pesar o infante Billy.

O agente de saúde, Almiro dos Reis Pereira, chegou na casa e tocou a campainha. A esposa do culpado então abriu a porta para atender ao chamado. Quando Almiro pediu para pesar Billy da Silva, veio a surpresa: o infante não era gente, era gato. A surpresa atingiu também a esposa do coordenador, Eurico da Silva Rosa. Ela não sabia do golpe do marido, que arrecadava mensalmente 20 reais com o "gato" dado no Bolsa-Família.

A justiça resolveu então investigar o caso mais a fundo. Em toda Antonio João, um dos municipios mais pobres do estado, estão cadastrados exatamente 1.184 pessoas, contando o bichano Billy. Qual não foi a surpresa quando, no meio da investigação, descobriu-se que o esperto Eurico cadastrou, não só o gato, mas seus dois filhos. Detalhe, a esposa dele não se lembra de ter amamentado nenhum deles, pois eles só existem no papel. Além dos 20 reais recebidos pelo peludinho, Eurico arrecadava mensalmente 62 reais por cada filho cadastrado no programa.(Inblogs)

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início