sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Polícia Civil prende mulher que matou marido no Setor Oeste

Publicado por Kassu
AGUA BOA NEWS


A polícia Civil de Vila Rica prendeu ontem pela manhã Hozana Januário da Silva (22 anos), principal suspeita de ter disparado o tiro de revolver 38 que tirou a vida de seu esposo Rudh Carlos Ferreira Mendonça (25 anos) no interior de sua residência localizada no Setor Oeste da cidade no dia 19 de janeiro.

Hozana se apresentou com seu Advogado ao Delegado Dr. Vitor Chab na tarde do dia 20, mas depois de ser ouvida foi liberada porque o Delegado ainda não tinha recebido o pedido de prisão preventiva representada junto à Juíza de Porto Alegre do Norte uma vez que o Juiz da comarca de Vila Rica está de férias.

Somente na noite do dia 21 chegou às mãos do Delegado o pedido de prisão. Na manhã de ontem Dr. Vitor e o investigador Raimundo saíram para cumprir o mandado. Hozana foi localizada e presa, mas o local em que ela se encontrava não foi divulgado. Depois de prestar esclarecimentos ao Delegado Hozana foi levada à Cadeia Pública onde divide uma cela com outras cinco detentas. Hozana ainda contou ao Delegado que tinha planos de fugir para cidade de Palmas no estado do Tocantins.

Fonte: Rádio Eldorado FM

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início