Maurição rechaça Sérgio e quer Pagot na disputa
Publicado por Kassu em 27/01/2009 às 20h51m
AGUA BOA NEWS
Prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá (PR), afirma que Pagot um apresenta melhor perfil para concorrer a governador
Foto: Lisânia Ghisi
Foto: Lisânia Ghisi
O prefeito reeleito em Água Boa (a 715 km de Cuiabá), Maurício Cardoso Tonhá, o Maurição (PR), afirmou nesta terça (27), em visita ao RDNews, que apóia o nome do diretor-geral do Dnit Luiz Antônio Pagot (PR) para disputar o governo estadual. Ele avalia que Pagot poderá dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido pelo governador Blairo Maggi (PR). "Eu gostaria que o nome do PR fosse o de Pagot porque é um homem extremamente preparado, muito trabalhador e conhece os desafios do Estado". Maurição não admite mas, nos bastidores, seu nome é cogitado para disputar cargo eletivo em 2010, inclusive como opção para governador.
Sobre a pré-candidatura do presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, que também já demonstrou vontade de concorrer ao Palácio Paiaguás, Maurição é categórico: "Ele (Sérgio) desempenha bem o papel de legislador. Como tal, deveria continuar na Assembléia. É um bom nome, mas não tem a experiência de Pagot", enfatiza o prefeito.
O gestor republicano afirma que, apesar dos rumores, não pretende disputar a deputado federal. "Não digo que é impossível, mas não está nos meus planos. Quero terminar meu mandato como prefeito".
Governo Maggi
Maurição tece elogios à gestão Maggi, que teve início em janeiro de 2003. Diz que o governador já avançou em diversas áreas, como educação, infra-estrutura e habitação, mas ainda não "progrediu" no setor ambiental. "Maggi não tem conseguido evoluir no destravamento ambiental, mesmo porque essa é uma questão que envolve também o governo federal". (Flávia Borges/RDNews)
Atualizado em 28/01/2009 às 09h53m
Por Kassu
Pagot recua da disputa pelo governo
Clique aqui e leia reportagem especial do Diário de Cuiabá 28/01/2009

Postar um comentário