segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Notícias de Campinápolis

Por Meider Leister
AGUA BOA NEWS



Região do Cachoeira recebe ponte nova


O prefeito Altino Rezende trazendo melhoria nas pontes, facilitando trafegabilidade do povo da Região Cachoeira a 23 km de Campinápolis.

A MT 251,que liga Campinápolis a Nova Xavantina recuperada.

O prefeito Altino Rezende continua o trabalhoA MT 251,que liga Campinápolis a Nova Xavantina recuperada, e agora começa nas rodovias municipais.

Sendo encabeçada a ponte do córrego da onça na tarde de domingo dia 8 fevereiro, o prefeito foi até o local onde esta sendo feito a obra, moradores da região foram até o local parabenizar o prefeito Altino.

Vereador Lucas Mayron, Secretário de Transporte Lorival Tobias (nego), Secretário de obras Alberto Oliveira e o Prefeito Municipal Altino Rezende na foto com moradores da região.






Ônibus Escolares de Campinápolis reformados

A frota de ônibus escolar de Campinápolis, totalmente reformada todos os veículos em perfeita condições para transportarem os alunos do município ,dando a eles conforto e segurança.



Com informações do vereador Lucas Mayron (Campinápolis News)

6 Comentários:

Anônimo disse...

te que enfim fizeram algo por camp

Anônimo disse...

Ah ´Tá nosso prefeito é o MELHOOR ...oks .....

Anônimo disse...

Ah ´Tá nosso prefeito é o MELHOOR ...oks .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quen dis isso e um baita de um bosta..kkkkkkk.pq esse prefeito de camp nao passa de um fagabundo careca barigudo...kkkkkkkkk

Claudinei lozano disse...

e ladrão vc esqueceu dessa qualidade....enganador vagabundo tranbiqueiro e mais outras qualidades que não vou gastar meu latim pra escrever,,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

o pior prefeito q possa existir no mundo é o prefeito de campinápolis na saude q é sua especialidade e a pior nem é do brasil é do mundo e ETC.........

Anônimo disse...

os prefeitos de campinapolis n vale nd vamos ver agora se o giovane presta ne......

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início