sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Programa Vale nos Esportes é nova atração da TV Vale /SBT de Água Boa

20/02/2009 às 09h10m
O programa Vale nos Esportes será apresentado pelo radialista João Vargas que vem destacando-se a cada dia na telinha


Por Kassu
ÁGUA BOA NEWS



João Vargas consolidado como radialista e agora na TV Vale/SBT
com o programa Vale nos Esporte
s


João Vargas um gaúcho que migrou para este rincão mato-grossense e mesmo residindo em Canarana conquistou a sociedade água-boense através de seu carisma apresentando o programa gauchesco nas manhãs de domingo pelas ondas sonoras da Rádio Interativa FM. Já à alguns anos residindo em Água Boa foi convidado para a televisão. Hoje continua seu programa dominical que é um líder de audiência, mas já trabalha como repórter e apresentador do Jornal Cidade Alerta 2ª Edição.

O novo programa Vale nos Esportes vai apresentar os bastidores e resultados dos jogos municipais tais como: escolinhas de futebol infantil; peladas; campeonato amador e entrevistas especiais aos sábados com esportistas e dirigentes.

Isaque Coelho diretor e editor da TV. Vale /SBT de Água Boa

Além da divulgação a nível municipal João Vargas juntamente com a direção e edição de Isaque Coelho pretende levar ao público tudo que acontece nos campeonatos estaduais e nacionais como: Copa Blairo Maggi; Copa do Brasil; Campeonato Brasileiro e competições especiais.

Programa Vale nos Esportes de segunda a sexta das 11h40m as 12horas
Aos sábados das 12 ás 13 horas sempre com convidado especial.

Para nós telespectadores será se grande importância porque iremos assistir o que acontece na área de esportes no mesmo canal.

Boa sorte João, Isaque e equipe, nessa nova empreitada. Nós do AGUA BOA NEWS vamos estar juntamente com vocês, levando até nossos leitores os destaques dessa nova programação.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início