Ação Social e Polícia Militar fazem Operação "de volta para sua terra" em Água Boa
Operação Polícia Militar e Secretaria de Ação Social alivia comerciantes e consumidores do centro de Água Boa. O objetivo é encaminhar os desocupados para suas cidades de origem.
Por Kassu - 06/03/2009 às 18h32
AGUA BOA NEWSA equipe da Secretaria de Ação Social coordenada pela Assistente Social Gilda Valéria juntamente com a Polícia Militar no comando do Coronel Jorge Luiz de Magalhães, faz operação denominada "de Volta para sua Terra".
A operação foi deflagrada às 17h00 na região central de Água Boa onde sempre ficam os perturbadores dos transientes que vão fazer comprar em estabelecimentos comerciais. Muitas pessoas deixam de ir às compras nesses locais por ter que aturar cachaceiros que são desocupados pedintes que incomodam quem passa por ali.
Belo trabalho feito pela Assistente Social Gilda Valéria. Toda esquipe estão de parabéns. Isse ato com certeza será exemplo em todo o estado de Mato Grosso.
Nesta operação resultou no encaminhamento de três desocupados para os locais de origem. Os custos de passagens da "volta para sua casa" são bancadas pela Ação Social.

INFELIZMENTE ESTÁ AÇÃO NÃO TEVE EXITO, POIS JÁ VI OS TRANSEUNTES PERAMBULANDO HOJE CEDO PRÓXIMO À RODOVIÁRIA, MAIS EXATO, NA ROTARÓRIA DO BAIRRO TROPICAL
INFELIZMENTE ESTÁ AÇÃO NÃO TEVE EXITO, POIS HOJE CEDO QUANDO VINHA PARA O SERVIÇO VI OS TRASEUNTES NA ROTÁTORIA DO BAIRRO TROPICAL, E O PIRO É QUE ESTAVEM BEBENDO PINGA, COMO SEMPRE.
Todos sabem da difilculdade em resolver esse problema.
Mais valeu a intenção.
Isso mostra que as autoridades estão preocupadas em buscar uma solução.
Quem sabe envolver mais a sociedade que é bem representada por várias instituições, e proverem um debate onde poderá surgir um meio de acabar com o alcoolismo que também afeta os ingígenas.
Que tal um pacto com que descaradamente vende cachaça para os índios e para os desocupados. É só a Polícia infiltrar alguém no meio que vai dar o flagrante. Por que vender para os índios e ilegal e para os Pé inchados é imoral.
Quero ter o prazer de mostra aqui esses "comerciantes" desonestos.
A nossa reportagem encontrou José Carlos da Silva,uma das pessoas que seriam enviadas para Cocalinho na tarde de ontem 06/03, ele já em estado de embriaguêz informou que ontem não mais ônibus. Que hoje às 16 horas seguirão ele e seu companheiro José Feirosa para o seu município de origem.
Disse também que estão sendo ajudados pela Polícia Militar " Ontem ganhamos até janta do Coronel" disse José Carlos da Silva.
Postar um comentário