Barra do Garças está de luto. O piloto que morreu na queda do avião em Querência está sendo velado na Câmara Municipal.
Diretamente da Câmara Municipal de Barra do Garças, Kassu p/AGUA BOA NEWS
em10/03/2009 ás 14h10, editado às 20h00
Fotos: Kassu
O corpo do piloto Rhenner Regis Lafaeth de Oliveira e Silva, 23 anos, chegou no final da manhã desta terça-feira (10), na cidade de Barra do Garças, onde residia.
Ele está sendo velado em "caixão lacrado" no Plenário “Dr. Carolino Gomes dos Santos” na Câmara Municipal de Barra do Garças.
Foi colocado um telão com fotos da sua vida pregressa, quanto mais o público olhava mais lágrimas. Esta sendo muito triste para parentes e amigos a despedida de um jovem alegre que morreu fazendo o que mais gostava e que tinha muita desenvoltura e vontade de viver.
Durante todo a tarde, foi uma corrente de choro em uma multidão que se aglomerava para dar o último adeus a um jovem que tinha carreira promissora e que deixou muita amizade.
O horário do sepultamento até às 14h10 não tinha sido divulgado.
Rhenner morreu no domingo após o monomotor de prefixo PT-LKH em que estava cair em uma fazenda a 40km de Querência, aqui na região do Araguaia mato-grossense. O piloto foi retirado dos destroços ontem à tarde. De avião, o corpo foi tranladado até o aeroporto de Aragarças (GO), na divisa com Barra do Garças.
Para saber mais sobre o acidente ver notícias anteriores abaixo ou nos arquivos a direita:
Atualizado às 23h54
O corpo do piloto Rhenner Laphaeth de Oliveira e Silva (23) Foi enterrado às 17h (horário de Mato Grosso), no cemitério Central em Barra do Garças.
O deputado Percival Muniz esteve presente no velório e acompanhou o enterro do corpo do piloto. O parlamentar segue viagem ainda na noite desta terça para Cuiabá. Rhener trabalhava há pouco tempo com o parlamentar. Ele era piloto profissional.
O deputado Percival Muniz esteve presente no velório e acompanhou o enterro do corpo do piloto. O parlamentar segue viagem ainda na noite desta terça para Cuiabá. Rhener trabalhava há pouco tempo com o parlamentar. Ele era piloto profissional.
Segundo informações o deputado participou da Sessão do parlamento de hoje e não falou sobre o acidente.

so uma observacao:percival nao estava no velorio,nem no enterro,inclusive nem uma coroa de flores foi enviada por ele.
fez cartazes pela cidade para ganhar votos,para dor da familia..
Agradecemos a sua observação.A reportagem de Agua Boa News só presenciou na Câmara com muita tristeza o adeus e a dor dos amigos.
Eu Kassu sou muito comovente e por ter acompanhado todo o desenrolar do trágico acidente fquei com difildade até de escrever o texto.
Com relaçao ao sepultamento transcrevemos informações repassadas pelos assessores do gabinete.
E aí vem a defesa do patrão.
De coração obrigado pela informação.
02/07/2009 às 00h22
Postar um comentário