segunda-feira, 30 de março de 2009

NOTÍCIAS DO ARAGUAIA

Publicado por Kassu - 30/03/2009 às 07h40
AGUA BOA NEWS


CANARANA – O delegado de polícia de Canarana enviou para a justiça, o inquérito que investiga o duplo homicídio ocorrido em 24 de outubro de 1.999. Perderam a vida tragicamente, Luciano Signorini e Lenice Pezzini. Os dois jovens eram do município de Canarana e tiveram suas vidas ceifadas de maneira ainda desconhecida até hoje. As investigações tramitam em segredo de justiça. O delegado de polícia Marcelo Fernandes Jardim remeteu o inquérito ao poder judiciário, que poderá se manifestar nos próximos dias sobre o caso. A expectativa é quanto ao indiciamento ou não de alguma pessoa que poderá ser responsabilizada pelo duplo homicídio. As famílias das vítimas aguardam por justiça nesse crime que chocou a comunidade de Canarana.

ÁGUA BOA – Sicredi Araguaia completa 20 anos de vida, pioneirismo e parceria no Vale do Araguaia. Um evento musical vai retratar a história do estado, no dia 9 de abril próximo, a partir das 20hs 30min no pavilhão da Igreja Luterana. Mato Grosso em Cena é um musical produzido e apresentado pela Banda Terra, trazendo a história do estado e do Vale do Araguaia.

NOVA XAVANTINA – A ponte do rio das Mortes, localizada na BR-158, vai ser interditada por mais de 48 horas, a partir das 8h da manhã desta segunda-feira (dia 30). O trânsito de veículos leves e caminhões será possível em apenas meia pista, a partir desta segunda-feira. A Polícia Rodoviária Federal pede que os motoristas que transitam pela região, utilizando a BR-158, redobrem a atenção na ponte em Nova Xavantina. A estrutura está abalada em uma das cabeceiras, que pode desabar. O DNIT deverá promover obras de recuperação da ponte, para evitar que o Médio e o baixo Araguaia fiquem sem ligação asfáltica com o resto do país. O DNIT sabia do problema na ponte há vários meses. Não há previsão para o encerramento dos trabalhos.

NOVA NAZARÉ – A Ponte sobre o Rio Borecaia na Rodovia Estadual MT-326, na altura da cidade de Nova Nazaré, permanece interditada. A secretaria Estadual da Infraestrutura tinha sido informada em janeiro sobre as condições precárias da ponte, mas somente agora, depois que um bi-trem caiu da ponte, é que iniciaram as reformas. A SINFRA enviou equipes para promover os reparos necessários na ponte de madeira. Alguns veículos arriscaram passar no final de semana em meio ao rio Borecaia, mas a travessia não é recomendada pelas autoridades. Ainda não há previsão para a liberação do tráfego pelo local, que é o único meio de acesso entre Água Boa e Cocalinho.

Por Inácio Roberto - Rádio Interativa FM - Jornal Interativo - Água Boa/MT

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início