segunda-feira, 13 de abril de 2009

Comissão Geral da Câmara analisa projetos importantes para Água Boa

Por Kassu - 13/04/2009 às 16h58
AGUA BOA NEWS



Vereadores e a assessora Cláudia reunidos com vice-prefeito - de chapéu-recebendo esclarecimentos sobre os projetos

A Comissão Geral da Câmara de Vereadores do município de Água Boa reuniu-se das 14h00 às 16h00 desta segunda (13) para analisar projetos para autorização de Abertura de Crédito Especial para o Poder Executivo adquirir imóveis no município de Água Boa. Os respectivos projetos foram encaminhados em Regime de Urgência pelo prefeito Maurício Cardoso Tonhá e o vice-prefeito Luíz Shuster compareceu a reunão para prestar esclarecimentos sobre os projetos.

Os projetos tratam de aquisições das áreas a seguir:

01 - Área de terras que serão adquiridas do senhor Arlindo Biazi onde já é realizada as modalidades esportivas de Corrida de Fuscas e MotoCross de 17 hectares;

02 - Área de terras de 25 hectares de propriedade do senhor Olívio Wagner para ampliação do Projeto Terra Viva;

03 - Área de 03 hectares próxima a Faculdades Cathedral para implantação da Escola de Educação Profissional Tecnológica da SECITEC.


O Presidente da Comissão Geral da Câmara vereador Beto Basso(PDT) informou que os pareceres da Comissão foram para aprovação dos projetos.

Segundo o vereador José Ari Zandoná (DEM) presidente da Câmara, hoje (13) às 18h00 será realizada sessão extraordinária para votação dos projetos.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início