terça-feira, 7 de abril de 2009

Poder sem Pudor - Em nota, Cláudio Humberto expõe Fagundes ao ridículo

Publicado por Kassu - 07/04/2009 às 08h20
AGUA BOA NEWS



Em sua coluna eletrônica desta terça (7), na seção "Poder sem Pudor", o jornalista Cláudio Humberto expõe ao ridículo o empresário, pecuarista e deputado federal mato-grossense Wellington Fagundes (PR), que está no quinto mandato. Ele conta uma história, segundo a qual Fagundes fez implante de cabelos e, para ser restituído com dinheiro público, ou seja, bancado pelo Câmara Federal, justificou que tinha feito operação de hemorróidas nos Estados Unidos. Esse comentário "rola" nos bastidores há muitos anos. De fato, Fagundes fez implante de cabelos. Agora, quanto a suposta manobra para ser "indenizado", sob argumento de que o tratamento fora outro, seria caso até de cassação de mandato.(RDNews)


Eis, abaixo, a nota de Cláudio Humberto, intitulada "Mentira cabeluda"

No final de 1996, o deputado Álvaro Valle (RJ), chefe do PL, foi procurado pelo presidente da Câmara, Luiz Eduardo Magalhães, com o processo em que o deputado Wellington Fagundes (PL-MT) pedia ressarcimento de despesas com operação de hemorróidas nos EUA, no valor de US$ 40 mil.
- Ele se operou? Eu não sabia... - espantou-se Valle.
Álvaro Valle, que era sério, foi investigar.

Descobriu que Fagundes fizera implante de cabelos, mas como a Câmara não restitui dinheiro gasto com esse tipo de tratamento, inventou a história das hemorróidas.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início