sexta-feira, 29 de maio de 2009

Resumo de Novelas desta Sexta-feira - 29/05/2009


Geraldo quer virar prefeito

Ricardo e Aninha voltam a Paraíso, e ele comenta com dona Ida o fracasso que tiveram com os anunciantes. Otávio fica furioso, quando Ricardo lhe conta que só conseguiu arrumar anunciantes para o programa de Geraldo.

Maria Rosa fala com Ricardo que eles precisam fazer algo, se não quiserem perder a rádio para Geraldo. Rosinha avisa a Eleutério que teme que aconteça algo ruim com Zeca. Zefa se irrita com Tobi, quando ele diz que ela mente sobre seu casamento.

Eleutério diz a Rosinha que ficaria feliz de vê-la casada com Zeca. Irmã Matilde conversa com Maria Rita sobre a vida no convento. Tobi se preocupa com a mentira que inventou para Das Dores. Aninha confessa a dona Ida que ainda pensa no beijo de Otávio.

Zé Camilo e Terêncio acreditam que Zeca esteja sendo castigado, por amar Santinha. Mariana garante a Antero que Maria Rita só sai do convento para ser santa. Zé Camilo e Terêncio tentam animar Zeca, mas ele só pensa em Maria Rita.

Zefa estranha, quando Eleutério lhe diz para ir embora da fazenda com Rosinha. Otávio pega mais um cheque com Norberto, para pagar as contas da rádio.

Aninha diz para Ricardo pedir conselhos a Geraldo, deixando-o irritado. Geraldo anuncia que vai se candidatar à prefeitura de Paraíso. Zefa avisa a Rosinha que elas vão embora da fazenda de Eleutério.



Socorro se depara com Xico

Bianca se empolga com a conversa de Nicholas, e diz a Felipe que irá convencer a mãe a se casar com ele. Simone quer ver o ateliê de Denis. Espeto leva Xico para seu quarto, mas o macaco acaba saindo de casa.

Gabriel se arrepende de ter demitido Fabiano, e vai chamá-lo de volta. Socorro entra na cozinha e se depara com Xico. Cássio se explica para Dafne e consegue seu perdão. Simone sente cheiro de pastel e Espeto conta que foi o pai quem fez.

Fabiano aceita voltar a trabalhar no bar, mas avisa que não vai pagar o prejuízo deixado por Adenor. Bianca faz pressão para a mãe se encontrar com Nicholas e ela aceita. Socorro conta que viu o invasor, mas o susto foi tão grande que esqueceu como ele é.

Denis conversa com Xico e procura convencê-lo a não sair mais. Galeno tenta se aproximar de Laís, mas ela o rejeita. Dafne recebe a visita de Caco, que está de volta da África. Frederico pede a Vicente que tente se entender com Dafne, mais uma vez.

Nicholas pega Dafne em casa e evita levá-la ao restaurante de André. Hannah fica magoada com Benjamin, por não ter mantido o luto, e ele vai agradecer a Tatiana por sua indicação a Judith.

Isis promete se vingar de Laís, por não ajudá-la com Galeno. Denis e Espeto tentam impedir que Xico escape enquanto dormem, mas o macaco arruma um jeito de sair.

Ivonete vai ao bar com a família agradecer a Gabriel por ter readmitido Fabiano. Dafne conversa com Nicholas, que fica animado. Socorro encontra com Xico novamente na cozinha do bar. Milena liga para Nicholas e Dafne pergunta quem é ao telefone.




Maya esconde telefone de Bahuan em livro

Gopal desconfia da naturalidade de Yvone ao cumprimentá-lo. Mike acerta com Yvone os detalhes para o desfecho de seus planos contra Raul.

Shankar fica indignado, ao saber por Pandit que não será mais julgado pelo conselho dos brâmanes. Pandit resolve descobrir todos os segredos que envolvem os Anandas. Suellen aceita se casar com Castanho. Melissa se vangloria para Inês de ter agredido Gaby e conseguido o carro de Ramiro de presente.

Yvone retira o chip da máquina fotográfica de Raul. Camila reclama de Surya para Ravi. Maya se incomoda com a ideia de deixar Niraj com Indira, quando for ao Brasil com Raj. Indira se espanta, quando Camila diz que não sabe cozinhar.

Maya coloca um cartão com o telefone de Bahuan em um livro e Raj o guarda em sua maleta. Murilo mostra a Tônia a aliança que comprou para Silvia.

Raj vê Maya tirar o cartão de seu livro. Duda combina de se encontrar novamente com Lucas. Maya prepara Niraj para uma cerimônia. Yvone não consegue impedir Raul de se encontrar com Gopal.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início