quinta-feira, 4 de junho de 2009

Divulgado retrato-falado de suspeito de enviar bomba que matou Luíz Fernando

O retrato-falado foi divulgado pela polícia de Bara do Garças.

Por Kassu - 04-06-2009 às 22h16

A Polícia Civil de Barra do Garças (508 quilômetros de Cuiabá) divulgou hoje o retrato-falado do suspeito de ter enviado um pacote-bomba para uma loja de materiais elétricos na cidade. Um funcionário do estabelecimento morreu após abrir a caixa, no fim do mês passado.

De acordo com a polícia, o suspeito é quem teria contratado um mototaxista para entregar a encomenda. Ele é moreno claro, tem olhos escuros e teria entre 1,60 metro e 1,65 metros de altura. A polícia ainda informa que o suspeito aparenta ter entre 28 e 32 anos, pesando entre 65 e 70 quilos.

Quem conhecer, ou tiver informações sobre o suspeito deve entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Barra do Garças pelos telefones: (66) 3401-1200 ou (66) 3401-2525.

Entenda o caso

Um jovem funcionário de uma loja de materiais elétricos em Barra do Garças, abriu um pacote recebido de um mototaxista. O pacote-bomba explodiu deixando Luis Fernando Lima da Silva gravemente ferido. O jovem teve pelo menos 60% do corpo queimado pela explosão da bomba. No estabelecimento também estavam a mulher e o pai da vítima, que nada sofreram. Os estilhaços do explosivo destruiu o teto da loja onde a vítima trabalhava.

Luis foi transferido para o de Tratamento de Queimados em Goiânia (GO), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 28 de maio. A polícia ainda busca informações sobre o paradeiro do suspeito que teria enviado a correspondência para o estabelecimento.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início