terça-feira, 2 de junho de 2009

Faleceu a Prof. Gisselda Trentim Pereira

Na foto Gisselda com o netinho

É com pesar que noticiamos o falecimento da Prof. Gisselda Trentin Pereira.

Queremos de coração desejar força para família para aceitar este momento difícil...

Ela faleceu em Barretos-SP onde tratava de um câncer generalizado. O corpo está sendo transladado para o município de Água Boa.



Mensagens dos amigos...

Antonieta:

Queria amiga , hoje choramos tua partida, sentiremos
muito a tua falta ; tenho a certeza que ja estas junto
a gloria de Deus!olha para nos, la de onde estas....
aos familiares desejo força e coragem para aceitar a
vontade de nosso Superior : Deus !

Adriano:

Gisse....
Sua luta foi bonita....Mas por causa desse seu forte espírito de luta Deus a chamou pra combater ao lado Dele.
Descanse em Paz....
Minhas sinceras condolencias aos familiares e amigos..

EU EXATAMENTE:

VC FOI GUERREIRA POR ISSO NOSSO PAI ESCOLHEU VC PARA FICAR JUNTO DELE POIS ELE PRECISA DE PESSOAS ASSIM.
SENTIREMOS MUITO SAUDADES MAS COM CERTEZA ESTA OLHANDO POR NÓS E NOS DANDO FORÇA PARA ESSA NOSSA VIDA CHEIA DE SURPREZAS.

Marle & James:

Gisse!! Poucas vezes nos encontramos... mas com certeza vc ficara para sempre em meu coração. Afinal pessoas como vc não é todo dia que a gente encontra.
Com certeza vc deixara muitas saudades...
Desejo nesta hora dificil muita e forca e coragem a todos os familiares.
Fiquem com Deus!!!

Delcio:

Gisse sei que você partiu, mas quero dizer sinto muito tua partida.
Fiquei muito triste,mas tenho certeza que estas na gloria de Deus.
Jamais te esquecerei amiga...................................
..............................

Elaine:

Hoje para nós mesmo distante é um dia muito triste...Amiga ficarás guardada para sempre em nossa lembrança. Descanse em Paz!!!!!!!!!!!!!


joel (luto):


Nunca desista
mesmo que a vida
seja difícil...

Nunca desista de viver
seja forte para superar...
Toda e qualquer situação

nunca desista de ser feliz...
Existem pedras
não desista de andar...

Existem barreiras
não desista de passar...

Existem os nós
é preciso desatar...

Existe o desânimo
é a pior coisa que há...
A estrada é longa
não desista de chegar...

Existe o cansaço
é preciso caminhar...

Existe a derrota
você nasceu para ganhar...
Existe o desamor
é fundamental amar.....

Nunca Desista...................................

bom final de semana para você!!abraço..



Por Kassu

Gisselda vc foi a mãe de nossos filhos... Quanta saudade... Fique com Deus...
A família, meus pêsames...


Por Gisselda

Quem sou eu...

Sou uma pessoa inteligente,cheia de vida.Curto meus amigos e amo estar em contato com a natureza.Gosto muito de aventuras e principalmente conhecer lugares novos...
Sou gaúcha de coração, mas adotei o Mato Grosso,que é um lugar lindo e cheio de oportunidades...
Tenho três filhos,Renata,Cristian e Kelly que são pessoas maravilhosas...

Pensamento:
A vida não precisa ser perfeita para ser maravilhosa...

ORAÇÃO MILAGROSA: CURA-ME SENHOR JESUS!

SENHOR JESUS, coloca Tuas Mãos benditas, ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.

Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer:

"Mãos ensangüentadas de Jesus,
Mãos feridas lá na Cruz!
Vem tocar em mim.
Vem Senhor, Jesus!"

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início