sábado, 13 de junho de 2009

Professora e estagiárias lésbicas aliciavam alunas em escola de São Paulo

Por Kassu com assessoria


Uma professora e uma estagiária de uma escola estadual da zona leste de São Paulo foram indiciadas por corrupção de menores. Segundo a polícia, dez alunas de uma mesma sala, entre 14 e 16 anos, confirmaram em depoimento que participavam de festas e passeios com as duas e que normalmente "ficavam" entre si. O grupo tinha até uma comunidade em um site de relacionamentos.

A polícia afirma que tanto a professora da escola, de 36 anos, quanto a estagiária, de 23, tinham namoradas entre as meninas.

A investigação começou quando a mãe de uma aluna deu queixa do desaparecimento dela, em abril. A polícia descobriu que a garota estava na casa da estagiária do colégio.

A professora afirmou que só vai falar perante o juiz. A estagiária negou as acusações. Se condenadas, elas podem pegar até quatro anos de prisão. A Secretaria Estadual da Educação disse que a professora foi afastada e que uma sindicância foi instaurada.

1 Comentário:

maradona07 disse...

EU NO CICLO TAMDEM APANHARAO ME A FAZER SEXO COM UM RAPAS ERA GAY E AINDA OJE EU GOSTO SOU HOMEN 22 ANON TIAGO GOMES A FAZER SEXO KOM 20 ALUNOS

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início