quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ganhadores de carro e moto da Expovale recebem seus prêmios

Por Kassu - 15/07/2009 às 18h45
Publicado às 23h44

Ganhadora da moto: Janaína Borges da Costa



Janaína Borges da Costa de 21 anos natural de Jales SP, moradora do Bairro Guarujá foi à ganhadora de 01 moto no sorteio de sábado na Expovale. Na tarde desta quarta-feira (15) ela compareceu na concessionária Iros Motos e retirou a Moto 0 km.

Janaína disse está feliz com o prêmio e que vai usar mesma para seu uso pessoal. “Adorei ter ganhado eu estava precisando, pois moro no Guarujá e trabalho no centro, ela veio em boa hora. A minha dificuldade foi escolher entre a vermelha e a preta mais acabei optando pela pretinha mesmo”. Disse a feliz ganhadora que ganhou também um boné da concessionária e posou para nossas lentes antes de experimentar o veículo novo.


Ganhador do carro Uno 0 km: Marcos Antonio Pereira Nunes de Souza



Marcos tem 23 anos é solteiro natural de Água Boa morador na travessa Manga no bairro Vila Nova. Marcos foi o feliz contemplado que preencheu a cartela no domingo da 18ª Expovale. Na hora que conferiu a cartela e foi sacramentado como o feliz ganhador foi perguntado se já tinha carro “não tenho nem bicicleta” disse emocionado na presença de milhares de pessoas. Na tarde de hoje (15) o Presidente da festa Dr. Tarcísio Tonhá entregou o carro para o feliz ganhador.

Perguntamos o que ele ia fazer com o carro Marcos disse “Estou vendendo, vou pegar o dinheiro e dividir com o meu pai. Ou vamos comprar uma casa melhor juntos.” Segundo Marcos a cartela era de sócio com seu pai o senhor Antonio Pereira Nunes.

O Dr. Tarcísio disse estar muito contente “Os prêmios saíram para pessoas que realmente precisa. Todos para moradores daqui. Fico muito feliz de entregar estes prêmios sabendo que vai mudar a vida dessas pessoas. A festa foi muito boa sem nenhum problema de natureza grave. Estamos realizados. Chegamos ao fim de mais uma empreitada de muito sucesso”. Perguntei se estava pronto para o ano que vem a resposta foi enfática “A próxima festa estarei lá. Mais para festar”. Nós do AGUA BOA NEWS que acompanhamos dos preparativos o decorrer e a finalizarão da festa, sentimos o cansaço de toda comissão organizadora.





Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início