terça-feira, 21 de julho de 2009

Lucieli di Camargo não posará nua por valores pequenos

Foto: Reprodução/TV Record

Em entrevista no programa “Geraldo Brasil”, Luciele Camargo revelou que não posa nua por R$ 300 mil. A atriz conta que já foi procurada por revistas masculinas, mas que só topa fazer o ensaio por uma bela quantia, que só revelou ao apresentador. “Estão falando com a minha empresária lá. Já tive essa proposta uma vez, eu cheguei a começar a negociar. Eu acho lindos os ensaios, mas eu tenho um pouco de receio, até porque não seria só eu, sou eu e minha família. Eu fico pensando no meu pai”, disse. Geraldo Luiz não contou qual foi o valor cochichado em seu ouvido

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início