quarta-feira, 1 de julho de 2009

Problemas para chegar em Rio Branco

Série: Conheça melhor o Brasil - Diário de uma viajem de Porto Alegre RS a Boa Vista RR

Veja dias anteriores aqui

Por Davi Paschoalim Netto - Edição Kassu

Eu não estava preocupado em sair muito cedo no dia seguinte para Rio Branco, mas como a estrada não estava muito boa, acabei me atrasando com relação ao planejado. Fui pela BR-364. A viagem tinha aproximados 500 km. A paisagem que podia ver da estrada era muito rica e bela.


Sim, o Acre existe! Quando cheguei já era de tarde, mas como já havia almoçado, fui então conhecer a cidade.

Entardecer no Acre

Vi que a cidade era bem grande com muitos pontos turísticos a algumas estrutura mais modernas. Haviam belas pontes que atravessavam o Rio Acre.


Assembléia Legislativa do Acre

No jantar eu comi peixe, pois é a comida típica devido a grande quantidade de rios na região. No dia seguinte visitei pontos turísticos como construções antigas e praças e o estádio da cidade

Prato principal: Peixe fresquinho!

Rio Branco é uma cidade bem limpa e organizada.


Famosa Ponte do Mercado

A próxima cidade será Manaus AM

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início