domingo, 20 de setembro de 2009

COMO DIVULGADORA DO “Y IKATU XINGU” GISELE BÜNDCHEN SERÁ EMBAIXADORA DA ONU.

Por Homero Sérgio - www.querenciahoje.wordpress.com/
Edição de Kassu - 20/09/2009 às 11h55

A top model brasileira Gisele Bündchen receberá o título de Embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas (ONU), neste domingo (20), em Nova York. A modelo será homenageada pelo seu engajamento na causa ambiental.

Gisele receberá o título de Achim Steiner, diretor do Programa das Nações Unidos para o Meio Ambiente (Pnuma). A top é uma das divulgadoras do projeto “Y Ikatu Xingu’, que luta para a preservação das nascentes e matas de beira de rio do Xingu, no Mato Grosso.

Gisele se une assim ao time de artistas engajados na causa ambiental, do qual já faz parte Angelina Jolie, Oprah Winfrey e Nelson Mandela. A nomeação da modelo parte de uma série de eventos promovidos pelo Pnuma em comemoração à semana global do clima.

O evento, que acontecerá no Washington Square Park Fountain, deve reunir uma multidão de paparazzi e curiosos, já que será uma das primeiras aparições públicas da modelo, desde que seu marido, o esportista Tom Brady, confirmou que ela espera um bebê para dezembro.

Aldeia Ngôjhwêrê, distante 180 km do centro de Querência-Mato Grosso

Durante os dias 15 e 16 de maio em 2007 , os índios Kisêdjê da aldeia Ngôjhwêrê, localizada no Parque Indígena do Xingu, receberam a visita da modelo Gisele Bündchen. A aldeia foi o novo set de filmagem do mais novo comercial estrelado pela modelo gaúcha.

Gisele também apoiou a campanha Y Ikatu Xingu, realizada pelo Instituto Socioambiental, que visa recuperar e proteger as nascentes e cabeceiras do Xingu, visto que várias nascentes já secaram por causa dos desmatamentos e das queimadas.

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início