quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Foto de Vildomar Batista de cara limpa corre a Web

Por Hoje em Dia News
Publicado por Kassu - 30/09/2009 às 19h07



O diretor do "Hoje em Dia", da TV Record, Vildomar Batista, virou a principal atração de seu programa nesta quarta-feira. Acostumado a conversar com os apresentadores ao vivo durante o programa - mas sem mostrar o rosto - ele apareceu pela primeira vez para os telespectadores e, além disso, atravessou a tão temida passarela da atração.

Vildomar havia prometido que mostraria o rosto e cruzaria a passarela de 15 metros de altura se as doações para a Sociedade Pestalozzi de São Paulo superassem R$ 3 milhões. A instituição cuida de crianças com deficiência e é ajudada pela Record.

Para surpresa do diretor, o valor foi alcançado e ele teve de cumprir a promessa. Um pouco tenso, Vildomar conseguiu atravessar a passarela toda, mas se sentiu mal no fim. Minutos depois, porém, ele voltou a aparecer no palco do "Hoje em Dia", desta vez de costas, sem mostrar mais o rosto.

Para coroar seu dia de "convidado", Vildomar pediu desculpas àqueles que provocou para que participassem do desafio. "Peço perdão a todos aqueles que eu sacaneei lá em cima", disse ele. O diretor também aproveitou para anunciar que está preparando uma nova passarela. "Terá mais de 20 metros de altura, com degraus."

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início