sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Prefeito Gaspar de Confresa sinônimo de prosa fiada!

*Por Leandro Nascimento em 05/10/2009
Publicado por Kassu em 09/10/2009 às 14h04



Cá nos altos condados do meu amplo e sapiente entendimento estou cansando de ver reflexos aumentativos de verdades, mas inverdades entorpecentes que nos deixam pensando até quando isso durará, nos fazem não calar nossa humilde falácia.

O prefeito resolveu contratar uma revista de circulação “nacional” para falar suas inverdades, ou seja, o Gasparzinho no mínimo está usando o sinônimo do fantasminha camarada, desaparecer com aquilo que não existe.

Na revista ele disse ter construído 03 creches, que ainda não sabemos aonde, disse também ter reformado as escolas municipais que também não sabemos onde foram essas reformas. Falou em uma dívida de mais de 06 milhões de reais, mas quando ele começou seu governo ele mesmo disse nas emissoras de rádio ser de 3,5 milhões.

Não entendemos por que tanta mentira em uma administração como a dele, não entendemos por que tanta desvalorização dos profissionais de Confresa seria essa a política dita por ele durante a sua caminhada para a eleição...

Vou dizer para vocês amigos leitores estou acostumado de ler e ouvir prosopopéia flácida de acalentar bovinos, mas deste nível ainda não havia visto e nem lido, até quando no interior iremos levar ferro...

São tantas mentiras nessa revista que se julga fala prefeito, que fico imaginando onde está a capacidade jornalísticas de algumas pessoas e onde estão à qualidade de se informar coisas reais e não ledos enganos para a população.

Confresa precisa daquilo que sempre falei “vergonha na cara”, amigos e amigas não acreditem em inverdades, perguntem antes de ajudarem propagar essas tais inverdades ditas por pessoas que querem o mal do município.

Vida longa aos justos.

*Leandro Nascimento é jornalista, empresário, signatário do Blog do Brasilerô e coordenador municipal da Cufa Confresa.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início