quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Priscila diz adorar filme pornô e revela que já fez sexo a três

por Leo Dias, Carla Bittencourt e Tatiana Ferreirade Retratos da Vida
Edição: Meider Leister

Priscila Pires é mesmo um furacão. Linda e sem papas na língua, a vice-campeã do “BBB9”, namorada de Haylton Escafura, filho do bicheiro Piruinha, afirma que é fã de filme pornô e que, inclusive, a ideia de colocar o piercing nas partes íntimas foi tirada de um desses longas. “Além de reparar a ‘interpretação’ dos personagens, observo as unhas, sandálias, tudo! E foi aí que vi uma coisinha brilhando lá na situação da moça e na hora disse: ‘Quero um igual’”, contou entre gargalhadas.

Apaixonada por sexo, Pri acha que tudo é válido entre quatro paredes. “Uma vez dei um presentinho a um namorado e chamei mais uma mulher para participar da brincadeira” - revelou.

Ciumenta, ela se considera uma mulher difícil para namorar. “Sou machista. Se acontece algo que não gosto, baixo barraco mesmo!”, diz em tom de brincadeira. E quando o assunto é o novo romance com Haylton, a morena é discreta.

“Estamos juntos e felizes, mas não quero rotular nada. Ainda vai completar um mês”, diz a beldade, que aproveita para dizer que não houve traição. “Quando começamos a sair, tanto eu quanto ele, estávamos separados. As pessoas falam demais”, explica ela, que recentemente exaltou o amado exibindo um pingente com a inicial do nome dele, a letra H.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início