terça-feira, 30 de março de 2010

Assaltante violento é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Um homem acusado de roubar e agredir violentamente uma pessoa foi preso nesta segunda-feira (29.03), em Rondonópolis (212 km ao Sul), pela equipe da Divisão de Crimes de Contra a Pessoa (Depatri), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município.
Por Kassu com assessoria PC

O suspeito Diogo Soares da Silva, 20, foi reconhecido pela vítima, de 48 anos. Ela foi abordada pelo assaltante armado com uma faca e teve R$ 1.500,00, em dinheiro e um aparelho celular, roubados no bairro Cidade Alta, na madrugada de sexta-feira (26.03) passada.
Mesmo sem reação, o ladrão deu vários golpes de faca na vítima, que foi socorrida até o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia e ficou internada por quase três dias.
Investigadores do Depatri, sob a chefia do delegado Claudinei Lopes, conseguiram informações da autoria do crime. Uma testemunha viu Diogo Soares pular o muro da casa da vítima após o crime e também o reconheceu.
O preso responde processo criminal por crime de roubo agravado e foi colocado em liberdade em junho de 2009. Ele foi autuado por crime de tentativa de latrocínio. A polícia acredita que o dinheiro roubado foi usado para comprar drogas.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início