terça-feira, 30 de março de 2010

Rapaz é preso por estuprar idosa de 88 anos em Chapada

Crime ocorreu em Chapada dos Guimarães.
Por BRUNO GARCIA / Mídia News

Jorelino, 28, disse à Polícia que estuprou a idosa depois de consumir heróina
Um caso surpreendente acon te ceu, neste final de semana, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá): um jovem e stuprou uma idosa de 88 anos. A Polícia Civil da cidade agiu com rapidez e prendeu o acusado, que encontra-se com prisão preventiva decretada pela Justiça.

Jorelino da Cruz Silva, 28, trabalhador rural, é acusado de estuprar a idosa J.P.A. O crime aconteceu na comunidade rural de JJ, localizado na região do Lago do Manso, distante aproximadamente 150 km da cidade de Chapada.

Conforme apurou o delegado titular de Chapada, João Bosco Ribeiro, a vítima foi surpreendida pelo homem quando estava dentro de sua casa. Ele a retirou do local à força, arrastando-a até um capão (mata fechada), onde praticou a violência sexual contra a idosa.

A vítima, em depoimento na delegacia, contou que mora sozinha, mas que sempre dorme na casa do filho, que fica a aproximadamente 300 metros de sua residência. Geralmente, o filho, no final da tarde, passava para pegá-la.

Na delegacia de Chapada, Jorelino da Cruz confessou o crime e disse que praticou o estupro porque estava sob efeito de drogas. Ele informou ao delegado que usou "heroína", droga dificilmente de ser encontrada em Mato Grosso.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início