segunda-feira, 12 de abril de 2010

Acidente na MT-140 deixa seis mortos e dois feridos

Valmir Faria
Folha de Campo Verde


Vítima de acidente automobilístico próximo a Campo Verde
O local onde aconteceu o acidente, apesar de ser uma curva, oferece boa visibilidade aos motoristas. A Polícia Técnica de Rondonópolis não divulgou o que poderia ter provocado o choque entre os veículos. Este foi o pior acidente registrado na rodovia desde que ela foi pavimenta, em 2004. Um policial civil de Campo Verde classificou como inacreditável o fato de duas pessoas terem escapado com vida.



Um choque entre dois veículos na tarde do último domingo (11), na rodovia MT-140, deixou um saldo de seis pessoas mortas e duas feridas. O acidente aconteceu por volta das 13h10, numa curva a cerca de 4 quilômetros de Campo Verde. Três mulheres que estavam no Gol com placas NJN-1233, de Cuiabá, morreram no local. São elas Luciene Ferreira de Oliveira (37), que conduzia o veículo, Maria Natividade de Oliveira (59) e Aldeiza Ferreira de Oliveira (34).

Laissa Thais de Oliveira, que também estava no Gol, sofreu fratura nas duas pernas e na bacia. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada para o Hospital Municipal Coração de Jesus e depois transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Rosangela Ferreira de Oliveira (27), que viajava no Gol placas GYQ-7758, de Primavera do Leste, também morreu no local. Jaison Luiz Castanheiro (23) e Daniele Gomes de Oliveira (idade não informada), que estavam no mesmo carro, morreram após darem entrada no Hospital Municipal Coração de Jesus. José Alves da Silva (41), que conduzia o Gol, teve ferimentos generalizados. As vítimas, segundo a PM, residiam em Cuiabá, Primavera do Leste e Poxoréo.

De acordo com José Alves da Silva, ele seguia sentido Chapada dos Guimarães/Campo Verde quando o carro conduzido por Luciene, e que trafegava em sentido contrário, surgiu à sua frente. Os dois veículos, segundo o condutor, não estavam em alta velocidade.

Com a violência do impacto, os veículos ficaram completamente destruídos, o que dificultou a retirada das vítimas. Bombeiros tiveram que utilizar tesouras hidráulicas para cortar a lataria e retirar os corpos.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço a condutora do Gol G5,e sei que ela era uma pessoa prudente.E pelo que fiquei sabendo não é o 1º acidente que o condutor do Gol G3 causa.É lamentavel esse acidente,eram pessoas batalhadoras.

Anônimo disse...

cara cala a boca so deus sabe quem é o culpado...quem é vc para julgar uma pessoa so por que ele tem registro de um acidente..

Anônimo disse...

eu sou filha do condutor do g3 e pelo que todos os sites dizem quem provocou o assidente foi ela que tentando ultrapassar ELA ENTRO NA FRENTE DO CARRO DO MEU PAI . E NÃO COMENTE O QUE NÃO SABE , E NÃO JULGUE QUEM NÃO CONHEÇE .

Marcia Santos disse...

Agora não é hora de ver quem é o culpado! resta é nós orar para que os sobrevivente deste lamentavel ascidente, fiquem vivos!...
Hoje eu vi a Laissa sendo transferida para a UTI, filha da Luciene, ela esta muito mal... Nossa Oração ´´e que fique boa... em Nome de Jesus
Pra. Marcia.

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início