quarta-feira, 21 de abril de 2010

Areia - Ação Social

Da redação Água Boa News - Meider Leister

Boa tarde,

Somos da Associação Esportiva Unidos da Doze, entidade sem fins econômicos que atua em projetos sociais na comunidade carente do Parque Dorotéia, Zona Sul de São Paulo.

Convido para visitar nosso site www.unidosdadoze.com.br bem como apreciar nossos projetos.

Projeto Meninos da Doze:
Esperamos explorar o potencial educativo do futebol; criar mais uma opção de contra-turno escolar gerar o afastamento das atividades de geração de renda nas ruas; dar atenção pessoal ao adolescente de comunidades em situação de risco garantir o ingresso, regresso, permanência e o sucesso escolar dos participantes, encaminhar futuros talentos às práticas desportivas profissionais.
Projeto Clube de Malha Leblon:
Integrar o jovem com o pessoal da Melhor Idade incentivando a prática esportiva como grande passo para o desenvolvimento social e familiar. Com esta integração, reconhecer os conhecimentos passados pelos experientes atletas introduzindo-os ao contexto da comunidade como pessoas úteis, capazes de contribuir com seus conhecimentos para a melhora de uma comunidade mais unida e justa.
Projeto Velho Guarda:
O Projeto Resgate à Velha Guarda do Samba tem como o principal objetivo resgatar a história dos sambistas da comunidade, estimulando a integração com crianças e jovens do bairro, possibilitando assim a junção de valores, experiência, bem como estar servindo de base para novos projetos sociais ligados a música popular brasileira. Voltar a se sentir útil para a comunidade, prestigiar aquelas pessoas que contribuíram e contribui para a formação da nova geração do samba.
Jornal É NOSSO!:
Jornal direcionado a comunidade, informações relevantes as suas necessidades e que acompanham o seu dia-a-dia. Acreditamos que assim estaremos levando informação a comunidade carente com pouca instrução e acessos como a internet bem como incentivo a leitura.
Projeto Parque Ecoesportivo Represa Billings:
Utilização da área onde temos o nosso campo de futebol com a construção de estrutura física para a associação (salas de aulas, reunião, salão de eventos, vestiários), infra-instrutora do campo de futebol, e a viabilidade da criação do parque com pista de caminhadas, palcos para pequenas apresentações, e plantio de árvores.

Nossa Casa:
Diante do crescimento da associação e da grande quantidade de participantes, estamos projetando a construção de uma sede social, onde estaremos atendendo toda a comunidade.

Site: www.unidosdadoze.com.br

Muito obrigado pela atenção!
Unidos da Doze

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início