sexta-feira, 2 de abril de 2010

Canarana: acidente na MT-020 deixa jovem ferido

Por Wilsom Baé / Canarana News


acidente mt020.JPG

CANARANA - Por volta das 17:00 desta quinta (01) a PM de Canarana sob o comando do Cabo Fernando juntamente com o soldado Keuzieudes foram solicitados a atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

O chamado foi feito pelos atendentes do PSF central que haviam registrado a entrada de um menor de 15 anos que estava ferido gravemente em um dos joelhos devido a um acidente de transito (capotamento) ocorrido na MT-020, km 30 próximo a Fazenda Santo Antonio.

O veiculo Fiat Strada, placa ANL-5973 de Gaúcha do Norte que vinha no sentido Culuene a Canarana veio a capotar causando ferimentos no menor que disse estar de carona na cabine quando foi arremessado fora do veiculo no momento da capotagem. O menor disse ainda que não conhecia o motorista e que o mesmo havia ficado no local junto ao veiculo enquanto ele foi atendido por terceiros.

Os policiais se dirigiram até o local mas chegando lá, verificaram que o motorista não se encontrava, e até o momento de encerrar essa matéria o mesmo não havia se apresentado. O estado de saúde do menor é considerado bom.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início