quarta-feira, 21 de abril de 2010

Convite do evento Celebração da Diversidade Cultural do Araguaia.

Por Cleuta Paixão
Publicado por Meider Leister

MASCULINO: FEMININO:

CATEGORIA: PROFISSIONAL: AMADOR:

DAS INSCRIÇÕES E SELEÇÃO DE MÚSICOS/ATORES PARA SE APRESENTAREM NO EVENTO

As inscrições dos músicos e atores do Norte Araguaia serão realizadas a partir dos dias 12 de abril a 13 de maio 2010, entregues a comissão organizadora durante passagem pelo município ou na secretaria/coordenação ou departamento de cultura do município, ou, pela internet, através do e-mail



REGULAMENTO PARA MÚSICA, APRESENTAÇÕES CÊNICA E VISUAL

No ato das inscrições os participantes deverão entregar:

1. Um CD, contendo três músicas concorrentes para análise e classificação (ou enviar por e-mail) aavvamtart@hotmail.com/aldenorlocultor@hotmail.com até o dia 02 de maio de 2010.
2. No caso das apresentações, o release sobre o ato
3. Detalhamento das obras (até três por Pax.), medida (mínima 30 x 40 – máxima 1 x1), técnica, autor
4. Autorização do responsável, caso seja menor de idade.É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.


CELEBRAÇÃO DA IVERSIDADE CULTURAL DO NORTE ARAGUAIA

Centro de Eventos Esportivo

Gesil Araujo

REGULAMENTO 13 a 15 de maio de 2010





Período: 13 A 15 DE MAIO DE 2010

Local: Centro de Eventos Esportivo Gesil Araujo, Porto Alegre do Norte/MT

Horário: 08:00h às 02:00h

Objetivo: Criar a oportunidade para mostra e comercialização de produtos artístico-artesanais da região Norte Araguaia.

O evento consiste em oficinas, apresentação, exposição e comercialização de produtos artísticos artesanais da região do Norte Araguaia, ocupando tendas cobertas, instaladas no Centro de Eventos Esportivos Gesil Araujo Porto Alegre do Norte – MT, onde serão acomodados os produtos em espaços a serem definidos pela Comissão Organizadora.

Responsabilidades

Da Organização

PREFEITURA DE PORTO ALEGRE DO NORTE – MT

  • Cabe à Prefeitura de Porto Alegre do Norte/MT, a responsabilidade pela concepção do Espaço físico, organização das mesas, 200 cadeiras, Internet, Equipamentos de projeção (Computador/note boock /data show e tela de projeção/Água), segurança e divulgação da Feira de Artesanato; Palco, som e iluminação para shows regional e nacional, incluindo operador de equipamentos; Pagamento de ECAD, todas as licenças e alvarás necessários, incluindo bombeiros; Fornecimento de água e energia elétrica no local; Limpeza pública na área externa e adjacências durante todo o tempo do evento; Sinalização do evento (faixas indicativas do local de realização e divulgação da realização na cidade); Mídia local (TV, rádio e jornal); Eletricista de plantão; Disponibilização de técnicos da prefeitura full time para acompanhar os trabalhos e solucionar imprevistos.

AAVVAMT/IHG-MT

  • Cabe a equipe de organização composta pela proponente do Projeto, AAVVAMT, IHGMT e representantes da administração de Porto Alegre do Norte/MT a condução do evento a responsabilidade pela operacionalização da Exposição Visual e Literária, Feira de Artesanato e apresentações, que poderá contar com serviços de empresas especializadas para os devidos fins;
  • Receber os artistas e artesões e destinar para seus alojamentos e stands (tendas).

MUNICÍPIO/SCM/ASSOCIAÇÂO/ARTESÃO

  • Responsabilizar-se pelo envio de munícipe/artistas/artesão e produtos, conforme prazos estipulados a seguir, para o município de Porto Alegre do Norte/MT;

  • Enviar munícipe/artistas/artesão e produtos devidamente providos de amparo a sua necessidades básicas, com a qualidade profissional que o mercado requer para a sua apresentação e comercialização.
  • Embalar adequadamente peças quebráveis, preferencialmente com plástico-bolha, identificando no lado externo da caixa com a palavra – FRÁGIL.
  • Quando se tratar de produtos alimentícios – doces em conservas, licores entre outros, prestarem atenção ao prazo de validade e embalagens seguras, para evitar que o produto vaze ou se contamine.
  • É obrigatório o preenchimento correto de todos os itens constantes na ficha de inscrição, técnica e etiquetas tais como: RG, CPF, conta corrente, endereço, CEP e telefone.

Prazo para entrega e arrumação dos Produtos no local do evento

  • A data limite para entrega e arrumação dos produtos na Feira Livre é dia 12 de maio. Após esta data os produtos não mais serão aceitos.

Forma de Participação

  • O munícipe/artistas/artesão poderá participar individualmente, ou por meio da Prefeitura ou associação que o represente.

Apresentação do Produto

  • Todos os produtos lavados para a Celebração Cultural deverão estar acompanhados de “ficha técnica” e etiquetas devidamente preenchidas pelos munícipe/artistas/artesão, estas fichas estarão disponíveis na internet a partir de 12 de abril de 2010.
  • Os organizadores do evento não se responsabilizarão pelos produtos ou stands quando entregues aos responsáveis pelo município.

Apresentação de Nota Fiscal

  • Todos os produtos deverão ser encaminhados ao destino, acompanhados de Nota Fiscal de Simples Remessa – no endereço já mencionado, com a identificação do evento e CNPJ da associação pertencente ou município. Inscrição Estadual – Isenta.
  • IMPORTANTE: O munícipe/artistas/artesão participante do evento deverá declarar ciência do Regulamento de Participação e do Termo de Adesão (anexos), pois estes servirão como compromisso de sua participação no Evento.

Contato para Informações

  • PREF. MUNICIPAL DE PAN: Aldenor - Fone:
  • AAVVAMT/IHG: Fone: 65 99596197

Comissão Organizadora

PAN/Cuiabá/ Nova Xavantina/ abril de 2010.


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