Convite do evento Celebração da Diversidade Cultural do Araguaia.
Por Cleuta Paixão
Publicado por Meider Leister
MASCULINO: FEMININO:
CATEGORIA: PROFISSIONAL: AMADOR:
DAS INSCRIÇÕES E SELEÇÃO DE MÚSICOS/ATORES PARA SE APRESENTAREM NO EVENTO
As inscrições dos músicos e atores do Norte Araguaia serão realizadas a partir dos dias 12 de abril a 13 de maio 2010, entregues a comissão organizadora durante passagem pelo município ou na secretaria/coordenação ou departamento de cultura do município, ou, pela internet, através do e-mail
REGULAMENTO PARA MÚSICA, APRESENTAÇÕES CÊNICA E VISUAL
No ato das inscrições os participantes deverão entregar:
1. Um CD, contendo três músicas concorrentes para análise e classificação (ou enviar por e-mail) aavvamtart@hotmail.com/
2. No caso das apresentações, o release sobre o ato
3. Detalhamento das obras (até três por Pax.), medida (mínima 30 x 40 – máxima 1 x1), técnica, autor
4. Autorização do responsável, caso seja menor de idade.É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.
CELEBRAÇÃO DA IVERSIDADE CULTURAL DO NORTE ARAGUAIA | ||||||
Centro de Eventos Esportivo Gesil Araujo | REGULAMENTO | 13 a 15 de maio de 2010 | ||||
Período: 13 A 15 DE MAIO DE 2010
Local: Centro de Eventos Esportivo Gesil Araujo, Porto Alegre do Norte/MT
Horário: 08:00h às 02:00h
Objetivo: Criar a oportunidade para mostra e comercialização de produtos artístico-artesanais da região Norte Araguaia.
O evento consiste em oficinas, apresentação, exposição e comercialização de produtos artísticos artesanais da região do Norte Araguaia, ocupando tendas cobertas, instaladas no Centro de Eventos Esportivos Gesil Araujo – Porto Alegre do Norte – MT, onde serão acomodados os produtos em espaços a serem definidos pela Comissão Organizadora.
Responsabilidades
Da Organização
PREFEITURA DE PORTO ALEGRE DO NORTE – MT
- Cabe à Prefeitura de Porto Alegre do Norte/MT, a responsabilidade pela concepção do Espaço físico, organização das mesas, 200 cadeiras, Internet, Equipamentos de projeção (Computador/note boock /data show e tela de projeção/Água), segurança e divulgação da Feira de Artesanato; Palco, som e iluminação para shows regional e nacional, incluindo operador de equipamentos; Pagamento de ECAD, todas as licenças e alvarás necessários, incluindo bombeiros; Fornecimento de água e energia elétrica no local; Limpeza pública na área externa e adjacências durante todo o tempo do evento; Sinalização do evento (faixas indicativas do local de realização e divulgação da realização na cidade); Mídia local (TV, rádio e jornal); Eletricista de plantão; Disponibilização de técnicos da prefeitura full time para acompanhar os trabalhos e solucionar imprevistos.
AAVVAMT/IHG-MT
- Cabe a equipe de organização composta pela proponente do Projeto, AAVVAMT, IHGMT e representantes da administração de Porto Alegre do Norte/MT a condução do evento a responsabilidade pela operacionalização da Exposição Visual e Literária, Feira de Artesanato e apresentações, que poderá contar com serviços de empresas especializadas para os devidos fins;
- Receber os artistas e artesões e destinar para seus alojamentos e stands (tendas).
MUNICÍPIO/SCM/ASSOCIAÇÂO/
- Responsabilizar-se pelo envio de munícipe/artistas/artesão e produtos, conforme prazos estipulados a seguir, para o município de Porto Alegre do Norte/MT;
- Enviar munícipe/artistas/artesão e produtos devidamente providos de amparo a sua necessidades básicas, com a qualidade profissional que o mercado requer para a sua apresentação e comercialização.
- Embalar adequadamente peças quebráveis, preferencialmente com plástico-bolha, identificando no lado externo da caixa com a palavra – FRÁGIL.
- Quando se tratar de produtos alimentícios – doces em conservas, licores entre outros, prestarem atenção ao prazo de validade e embalagens seguras, para evitar que o produto vaze ou se contamine.
- É obrigatório o preenchimento correto de todos os itens constantes na ficha de inscrição, técnica e etiquetas tais como: RG, CPF, conta corrente, endereço, CEP e telefone.
Prazo para entrega e arrumação dos Produtos no local do evento
- A data limite para entrega e arrumação dos produtos na Feira Livre é dia 12 de maio. Após esta data os produtos não mais serão aceitos.
Forma de Participação
- O munícipe/artistas/artesão poderá participar individualmente, ou por meio da Prefeitura ou associação que o represente.
Apresentação do Produto
- Todos os produtos lavados para a Celebração Cultural deverão estar acompanhados de “ficha técnica” e etiquetas devidamente preenchidas pelos munícipe/artistas/artesão, estas fichas estarão disponíveis na internet a partir de 12 de abril de 2010.
- Os organizadores do evento não se responsabilizarão pelos produtos ou stands quando entregues aos responsáveis pelo município.
Apresentação de Nota Fiscal
- Todos os produtos deverão ser encaminhados ao destino, acompanhados de Nota Fiscal de Simples Remessa – no endereço já mencionado, com a identificação do evento e CNPJ da associação pertencente ou município. Inscrição Estadual – Isenta.
- IMPORTANTE: O munícipe/artistas/artesão participante do evento deverá declarar ciência do Regulamento de Participação e do Termo de Adesão (anexos), pois estes servirão como compromisso de sua participação no Evento.
Contato para Informações
- PREF. MUNICIPAL DE PAN: Aldenor - Fone:
- AAVVAMT/IHG: Fone: 65 99596197
Comissão Organizadora
PAN/Cuiabá/ Nova Xavantina/ abril de 2010.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário