sexta-feira, 23 de julho de 2010

“Araguaia” a nova novela da Rede Globo

Substituindo “Escrito nas Estrela”, Araguaia estreia em novembro na grade da Rede Globo às 18 horas.

Danusa Spricigo Pasqual e Gabriel Ribeiro da Silva / Portais da Moda.


Em setembro estréia na rede Globo a nova novela das “6” da emissora, “Araguaia”. A trama do escritor Walther Negrão, terá direção de núcleo de Marcos Schechtman e deve substituir a atual atração do canal para horário, “Escrito nas Estrelas”.

Ela vai contar a história da veterinária Manuela (Milena Toscano), foto ao lado, uma jovem de personalidade forte, que vive feliz ao lado seu namorado Vitor (Thiago Fragoso), foto abaixo, que é dono de um frigorífico, no qual ela trabalha. Tudo anda bem em sua vida até o dia que ela conhecer Solano (Murilo Rosa) - um domador de cavalos que acaba de voltar para a pacata cidadezinha, Araguaia, após a morte de seu avô, em busca de justiça - por quem ela acaba se apaixona. Porém, não será fácil a mocinha da trama ficar com seu galã, pois na concorrência por Solano, está ninguém menos que a malvada Estela (Cléo Pires), a vilã da história.

As gravações do folhetim das seis iniciaram no dia 23 de junho em Félix do Araguaia, no centro-oeste brasileiro, contando com a presença dos globais Cléo Pires, Murilo Rosa, Milena Toscano, Suzana Pires e Raphael Viana, sob o comandado da preparadora de elenco Paloma Riani e Schechtman. A cidade de Araguaia (nessa ficção), é um lugar cercado de mistérios e fenômenos sobrenaturais que certamente surpreenderão os telespectadores. As cenas contemplam belas praias de areias brancas e fazendas; nestas, os personagens Manuela (Milena Toscano), Solano (Murilo Rosa) e Estela (Cleo Pires) aparecerão andando a cavalo, o que exigiu que Toscano e Pires fizessem aulas de montaria para poderem brilhar na telinha. Além disso, jet skis, lanchas, boia-cross, caiaques, wakeboard, parasail, ultraleve e outros irão proporcionar muitos momentos de aventura e clima veranil para a nova trama da Globo. Animais da região – como os jacarés – e pores-do-sol indescritíveis!
A cidade de Pirenópolis, em Goiás, também foi palco para a gravação dos capítulos de “Araguaia”. Nela, e Edson Celulari, Júlia Lemmertz, Lima Duarte, Laura Cardoso, Thais Garayp e Yunes Chami, o núcleo mais experiente da novela, fizeram cenas em meio a cachoeiras, estradas e fazendas. A festa da cavalhada - festa típica goiana -, suas cores e tradições - também será alvo das filmagens da história escrita por Walther Negrão.

Mariana Rios, Tânia Alves, Cinira Leal, Nanda Lisboa, Gésio Amadeu, Ângelo Antonio e Paula Pereira, Eduardo Coutinho, Bruna Marquezine e Aninha Lima são outros nomes já confirmados para “Araguaia”, uma história que mistura belas paisagens com toques de romantismo e aventura. Vale a pena esperar!

1 Comentário:

Anônimo disse...

olha esse vidio acho que dava certo,
esta musica pra está novela

http://www.youtube.com/watch?v=WYqGCkbJLaI

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início