quinta-feira, 22 de julho de 2010

Candidato da PB no Mister Brasil morre em acidente

Por - Pb agora

TRAGÉDIA: candidato da Paraíba no Mister Brasil morre em acidente após deixar formatura da mãe; corpo do modelo foi atirado para fora do veículo

Uma tragédia abalou a cidade de Esperança no início deste domingo (17). O modelo Welves Alexandre Diniz, escolhido para representar a Paraíba no Concurso Mister Brasil Tur 2010, morreu em um acidente automobilístico na BR-104, no trecho próximo a cidade.

Segundo informações, Welves vinha do baile de formatura de sua mãe, no clube Campestre em Campina Grande, quando perdeu o controle da direção. A partir daí o veículo saiu da pista e esbarrou em uma árvore e capotou várias vezes. O corpo do modelo foi arremessado para fora do carro após o carro atingir finalmente um poste de ferro que sustentava a placa de sinalização de um posto de combustível.

Diferente das primeira informações repassadas à nossa equipe de reportagem, a mãe da vítima não estava com ele no carro. Na verdade ele já o encontrou morto, encostado no canteiro da pista.

Um clima de consternação e dor tomou conta de parentes, amigos e companheiros de profissão, que já começam a escrever mensagens de saudade em seus blogs. Uma comunidade no Orkut intitulada ToDDyNho ETEERNOO foi criada criado para que sejam prestadas as últimas homenagens ao modelo. (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104372513)

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início