quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cleo Pires e Milena Toscano gravam com índia no Araguaia

Suzana Pires e Murilo Rosa também participaram das cenas para novela das 18h

Por - QUEM Online

Solano viverá uma grande paixão às margens do Araguaia

Murilo Rosa gravou as primeiras cenas da próxima novela das 18h, "Araguaia", na terça-feira (20), no distrito goiano de Luis Alves, às margens do rio que dá nome à trama. Ele vive Solano, um líder na luta contra as vilanias do homem mais poderoso da região, um criador de gado. Nas cenas rodadas por lá, também participaram Milena Toscano (Manuela) e Cléo Pires (Estela).

Nascido em Brasília, a ator disse que esse é um lugar especial. "Já vimos algumas cenas em um clipe que o (diretor Marcos) Schechtman nos apresentou, e as imagens estão arrebatadoras. É uma parte do Brasil que poucos conhecem ainda, mas que o público poderá ter contato através da novela”.

Segundo a Central Globo de Comunicação, aproximadamente 100 profissionais viajaram do Rio de Janeiro para o Centro-Oeste. Mais de 20 malas de figurino e cinco toneladas de equipamento de engenharia, produção de arte e cenografia foram transportadas para registrar as belezas naturais da fauna e flora da região.

Edson Celulari, Júlia Lemmertz, Lima Duarte e Laura Cardoso estão no elenco. Regina Duarte, fará uma participação especial na trama escrita por Walther Negrão, que estreia em setembro, substituindo "Escrito nas Estrelas".

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início